Abertura do CQC 2010

27 abr

A programação visual do programa CQC, desde sua estreia, constitui um dos pontos marcantes do programa. As intervenções gráficas constantes aos quadros servem como um complemento informacional importante, tornando-as ainda mais hilárias e envolventes.

Confira agora uma análise bem-humorada (e mais interessante) de Rafinha Bastos, um dos integrantes da atração. Ele comenta detalhadamente e no melhor estilo irônico do programa alguns “absurdos” que acontecem durante o vídeo, como a presença de zepelins, o Cristo Redentor em São Paulo.

No entanto, vale o destaque sobretudo as vinhetas, cenários e letreiros bem acabados e dinâmicos que conferem um caráter identificador marcante e único, que é sucesso na América Latina.

Todos os anos, uma abelha robótica espiã interage junto com os repórteres e apresentadores em espaços que parecem oriundos dos filmes mais modernos de ficção científica. Dessa vez, o material resolveu inovar, sem perder esse lado futurista bastante particular. Nesse sentido, a produtora Cuatro Cabezas apropriou-se claramente de referências ao trabalhos do diretor Ilya Abulhanov (com produção da Prologue) naidentidade visual do VMA 2009. Agora a interação acontece em um mundo com contornos mais urbanos e realistas.

>> Ficha Técnica

Ano: 2010

Canal: Band

Produção:  Juan Geist, Rixi Gomez e Cuatro Cabezas

Som: “Shoot To Thrill”, de AC/DC

>>> Postado por André Luiz Sens

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.