“DESCULPA” for Ali Hewson! [ U2 ]

10 abr

Boa Noite amigo leitor,
No exato momento que este post está entrando no ar, eu Gustavo Lopes, estou em São Paulo para assistir o show da banda U2, sim amigo leitor, este post foi programado!

No momento quero curtir o Show e trabalhar “menos”, então vou compartilhar com vocês um clipe SEM MUITA EDIÇÃO na verdade é um plano-sequência do U2.
Um belo clipe, um belo plano-sequência, um belo pedido de desculpas. ( Leiam o texto abaixo )

Tudo começou quando Bono passou o dia inteiro no estúdio. Em pleno aniversário de sua esposa.

Como a mulher deve ter ficado minimamente magoada (pra não dizer absurdamente irritada), ele decidiu se desculpar como manda a cartilha do rockstar: Fazendo um clipe incrível.

O clipe começa com a esposa de Bono, Alison Hewson, sentanda em uma espécie de charrete e olhando para ele, que é mostrado no primeiro e único corte do video. Desse ponto em diante, a tomada é a mesma até o final: Uma subjetiva de Ali, ou seja, a câmera representando a visão da mulher, de seu ponto de vista na cena.

E é aí que a magia acontece: A charrete começa a andar, Bono começa a fazer suas gracinhas e na rua, durante o percurso inteiro, inúmeras intervenções acontecem, sempre em sincronia com a música e direcionadas para Alison, reforçando o pedido de desculpas.

Por fim, num gracejo audiovisual, a música acaba e, sem som nenhum, vemos apenas a boca de Bono se mexer num claro “I’m Sorry”.

No vídeo, dirigido por Kevin Godley, há várias participações especiais, que incluem Riverdance, Boyzone, Steve Collins, Artane Boys Band, e Chippendales.
The Edge, Adam Clayton, Larry Mullen Jr., Norman Hewson (irmão de Bono), Dick Evans (irmão de The Edge), e Alison Hewson (esposa de Bono), também aparecem no vídeo.

Segue o Trailer da TURNE 360º:

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.