Especial 15 anos da TV Século 21

10 jul

A TV Século 21 completa 15 anos de história. Inauguradas as transmissões no dia 11 de julho de 1999, a emissora passou do analógico para o digital ao longo dos anos, e mantém grade de programação variada 24 horas no ar, com conteúdo de qualidade e interatividade com o telespectador. Para celebrar esta data, a TV preparou uma programação especial com shows e, ainda, entrevistas com aqueles que fazem parte desta história.

As comemorações das Bodas de Cristal da TV Século 21 tem início na quinta-feira, dia 10 de julho, com a Noite Carismática, das 19h30 às 21h00, nos estúdios da emissora.

No dia 11 de julho, toda programação da emissora será especial. Presença dos diretores da TV, apresentadores, colaboradores e artistas. Pe. Eduardo Dougherty,sj, Ir. Luiza entre outros estarão ao vivo nos programas para falar da história e contar as novidades da TV Século 21.

Com cenário especial, que trabalhará com grandes painéis de led, todos os programas serão transmitidos a partir do Auditório da emissora. Com conteúdo especial, cada programa preparou uma surpresa para os telespectadores.

O encerramento das festividades de 15 anos da TV Século 21 será com o Terço e, em seguida, a Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Todos telespectadores estão convidados a participar, nos estúdios da emissora, do Terço, às 18h00, e, da Missa, às 19h30.

A Missa será presidida pelo Pe. Eduardo Dougherty,sj, e concelebrada pelos padres que participam dos programas da TV. A celebração terá uma mensagem especial aos funcionários, colaboradores e telespectadores da emissora. Todos estão convidados a participar desta celebração.

Dedicada à evangelização, a emissora católica do interior paulista entrou na segunda fase da integração do fluxo de trabalho em HDTV, com novas soluções para gerenciamento de mídia, arquivamento e controle de exibição.

A migração previu um investimento em toda infraestrutura de banda base e inclui matrizes de vídeo Grass Valley Concerto, com 128 canais, além de modulares Harris essenciais ao processamento de sinais.

A Rede Século 21 é transmitida para mais de 25 milhões de lares pela antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal aberto.

Confira a matéria completa da Revista Panorama Audiovisual clicando aqui [ Páginas 38 – 56 ]

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s