Solução da AD Digital transfere arquivos pela nuvem

25 ago

Desenvolvimento da solução foi baseado em uma tecnologia adotada em empresas como BBC, FOX, DISCOVERY, ESPN e NBC.

Para atender a necessidade de uma solução para o mercado de mídia e entretenimento, a AD DIGITAL lança a solução Media Fast Transfer para transferência de conteúdo. A solução dispensa grandes investimentos em hardware e licenças de software e é voltada para a rápida distribuição de conteúdo e para viabilizar a colaboração na nuvem de forma segura pela Internet e intranets privadas.
-solucao-da-ad-digital-transfere-arquivos-pela-nuvem-25-8-2014-7-49-41-600
“Toda emissora, produtora, agência de publicidade e propaganda, e demais empresas provedoras de serviço de criação, produção e pós-produção de uma maneira em geral, tem a necessidade de enviar ou receber conteúdo e hoje a maioria o fazem
ainda através do FTP, que é sabido não ser a melhor solução por não ter sido desenhada para a transferência de arquivos pesados como é o caso do vídeo”
, diz Sônia Poloni, gerente de Marketing da AD Digital.

Com a transição para um fluxo de trabalho baseado em arquivos (workflow tapeless), os agregadores e distribuidores de conteúdo precisam lidar com um volume de tráfego que se mostra crescente, gerando uma demanda para os fornecedores de hardware e software.

De acordo com Paolo Romano, arquiteto de solução da AD Digital, o desenvolvimento da solução foi baseado em uma tecnologia consolidada mundialmente com eficiência comprovada em empresas como BBC, FOX, DISCOVERY, ESPN e NBC. “Os clientes não precisam se preocupar com nada. A infraestrutura técnica, segurança, escalabilidade e a manutenção são de responsabilidade da AD Digital. ”

Sonia Poloni explica que com a computação em nuvem, é possível o mercado de software oferecer também o modelo de aluguel, ou seja, fazer o fornecimento pela internet através do modelo de SaaS em que o software é contratado como serviço e a empresa paga apenas um valor fixo por mês classificado como despesa e não mais investimento em imobilizado. Assim, as emissoras e produtores ficam livres dasdificuldades e despesas de aquisição, implantação e manutenção do software. “A redução de custos acontece porque só paga para usar o software, em vez de comprá-lo.”
logo-ad
VISITE: www.ad-digital.net

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.