Grass Valley faz 1º IBC depois de integração com Belden

8 set

Quem visitar o estande da Grass Valley em Amsterdã poderá encontrar numerosas soluções que respondem ao objetivo das tecnologias emergentes.

O IBC 2014 receberá pela primeira vez a Grass Valley desde a sua integração no grupo Belden. Quem visitar o seu estande poderá encontrar numerosas soluções que respondem às tecnologias emergentes como a Ultra Alta Definição ou os fluxos de trabalhos habilitados em ambientes IP.
grass-valley-faz-1º-ibc-depois-de-integracao-com-belden-8-9-2014-7-50-41-192
Marco López, presidente da Grass Valley, reconhece que a “estabilidade da Belden e seu compromisso com o mercado broadcast nos dão a escala e os recursos para investir continuamente em inovação e talento para proporcionar as soluções adequadas com um incomparável nível de suporte aos clientes. No IBC, vamos demonstrar as soluções para o futuro e como nos comprometemos a garantir que realizem os investimentos adequados para fazer crescer seus negócios. Sabemos que é importante ter essa tranquilidade na hora de tomar decisões me investimentos críticos”.

Para ambientes 4K, Grass Valley apresentará um completo fluxo de trabalho em UHD de extremo a extremo, destacando a primeira câmera 4K/UHD com uma montagem B4 para objetiva, junto com uma linha completa de produtos incluindo mixers, multitelas, roteamento de sinais, edição e playout.

A nova câmera 4K/UHD, baseada na tencologia LDX da Grass Valley permitirá aos broadcasters produzir conteúdo 4K/UHD sem comprometer zoom, profundidade de campo ou sensibilidade.

Sobre o IP, Grass Valleu exibirá no IBC um inovador sistema de controle compatível tanto como o controle de SDN (rede definida por software) de terceiros switches IP, assim como controle SDI de matrizes tradicionais. Desta forma, os broadcasters poderão selecionar as diferentes fontes de sinal, na base IP ou SDI, partindo de painéis de controle e interfaces já familiares para os operadores.

Como resultado, pela primeira vez, os broadcasters poderão agora migrar para a tecnologia IP sem se ver condenados a adotar uma solução proprietária com alta escalabilidade em ambientes de sinais misto SDI/IP com um impacto mínimo de operador.

No IBC, Grass Valley exibirá também pela primeira vez LDX XtremeSpeed (LDX XS, um sistema de ultra câmera lenta 6X; o playout GV Stratus, que proporciona uma verdadeira computação em nuvem com a confiabilidade de um servidor de emissão de estado sólido em um só cartão; e o sistema para repetições K2 Dyno Replay.

Grass Valley também introduzirá uma nova e potente capacidade de contar histórias com o sistema K2 Dyno Replay graças a uma interface de panorâmica e oom para a repetição LDX XS 6X. Com esta nova função, não somente é possível variar a velocidade de slow motion utilizando um replay XtremeSpeed com a tecnologia K2 Dyno AnySpeed, mas também poderão usar fotogramas chave para se aproximar de uma determinada área de interesse.

E já que se apresenta um menor desfoque do sistema LDX XS que com câmeras s frame-rate de 50 Hz padrão, o nível de detalhe disponível para fazer zoom sobre esportes de ação em rápido movimento é realmente convincente.

Outras demonstrações no estande da Grass Valley incluirão monitoramento com iControl, multitela com Kaleido, os mescladores Kayenne e Karrera, a linha LDX de câmeras e matrizes inteligentes Nvision.

Fonte: <a href=”http://www.panoramaaudiovisual.com.br/”>Panorama Audiovisual</a>

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s