Vizrt se integra ao TalkShow | NewTek

19 set

Integração torna possível emissoras usarem TalkShow para que chamadas ao vivo de Skype possam facilmente integrar gráficos broadcast da Vizrt, sala de controle e ferramentas MAM.
vizrt-se-integra-ao-talkshow-da-newtek-16-9-2014-14-50-14-66
Vizrt anunciou a integração com o TalkShow, o sistema de produção de chamadas de vídeo que a NewTek anunciou durante a IBC 2014. A Vizrt é a primeira companhia a se integrar com o sistema TalkShow, que permite o estúdio de televisão e produtores de vídeo a facilmente acessar 300 milhões de conexões mensais de usuários do Skype como convidados em seus programas ao vivo com vídeo HD-SDI full-frame.

O TalkShow da NewTek construído sobre o software Skype TX da Microsoft para inicializar, receber, monitorar e administrar chamadas de vídeo, com uma única configuração para ferramentas de produção não é encontrado em outros sistemas de chamada. Com TalkShow, usuários tem acesso a configurações customizadas para chamadas de vídeo ao vivo com correção integral de cor assim como áudio SDI incorporado, equalização comprimida/limitada, e controles ajustáveis para melhorar a qualidade de áudio.

O sistema de gravação Viz One da Vizrt é alimentado pelo TalkShow, enquanto o sistema de sala de controle Viz Opus guia os feeds do Skype no TalkShow ao vivo. Na sala de imprensa, os produtores podem escolher que feed do Skype usarão em uma transmissão usando templates no Viz Pilot. Viz Engine exibe o feed ao vivo como um sinal SDI ou stream IP com gráficos em tempo real.

Fonte: Panorama Audiovisual

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s