Blackmagic permite formatar dispositivos das câmeras

16 out

blackmagic-logo-preview

Nova função permite ao usuário formatar unidades SSD e cartões SD da câmera sem necessidade de prepará-las previamente. Atualização pode ser baixada de forma gratuita do site da web de Blackmagic Design.

 

cameras

Ao formatar a unidade, a câmera verifica a marca e outros parâmetros da mesma para posteriormente permitir a gravação e reprodução de vídeo em alta velocidade em unidade específica.

Esta nova função permite ao usuário fomentar unidades SSD e cartões SD diretamente da câmera sem necessidade de prepará-las previamente em um equipamento. A grande vantagem é que diferente dos equipamentos automáticos que dão formato às unidades para utilizá-las como dispositivos de armazenamento em geral, os modelos cinema Camera e Pocket permitem otimizá-las para a gravação de imagens em alta velocidade.
Blackmagic Design lançou a câmera 1.9.7, uma nova versão do firmaware para os modelos Cinema Câmera e Pocket cinema câmera que oferece um painel de opçõe inovador e possibilidade de dar um formato otimizados aos suportes de gravação.

Deste modo, à medida que apareçam novos suportes de gravação, surgirão outras aplicações para aproveitar suas funções particulares e alcançar o máximo rendimento ao gravar arquivos RAW 4K.

Ainda é possível selecionar o sistema ExFAT ou HFS+. O formato ExFAT é compatível com Windows e Mac OSX, o qual é ideal para utilizar Windows somente ou alternar entre as plataformas, dado que ambas serão capazes de ler a unidade. Por outro lado, o formato HFS+ é utilizado originalmente em equipamentos Mac e traz não somente maior rendimento mas também a possibilidade de prevenir erros, já que permite a cópia de arquivos com registro.

Screen Shot 2014-10-04 at 09.46.57

Fonte: Panorama Audiovisual

 

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s