Câmeras Blackmagic gravam série do Foo Fighters

24 out

sonic-highways

Várias Pocket Cinema Cameras da Blackmagic foram empregadas na gravação de planos complementares e outros materiais adicionais para a oitava entrega de Sonic Highways, a série sobre a banda Foo Fighters transmitida pela HBO. Além disso, os gravadores HyperDeck Studio Pro SSD e o processador Teranex 2D constituíram o pilar da plataforma móvel empregada na produção.

thumb-cameras-blackmagic-gravam-serie-do-foo-fighters-24-10-2014-12-30-5-925

Os episódios de uma hora que compõem Sonic Highways foram dirigidos por Dave Grohl e são dedicados a diferentes referenciais no campo da música. Cada um realiza uma releitura da história, um ambiente cultural e a gente que define uma ciadade, incluindo os lendários músicos locais. A série que faz parte da programação da HBO está ambientada em Austin, Chicago, Los Angeles, Nashville, Nova Orleans, Nova York, Seattle e Washington.

4k-468x200

Foram instalados seis HyperDecks Studio Pro no mesmo número de sistemas portáteis situados perto das câmeras fixas para captar imagens de todos os ângulos. Os sinais da série foram transmitidos a partir de conexões SDI e HDMI diretamente aos HyperDecks Studio Pro, os quais dispõem de entradas para unidades SSD que permitem gravar de forma contínua.

Screen Shot 2014-10-04 at 09.46.57

Fonte: Panorama Audiovisual

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s