TV Cultura atualiza workflow com GV STRATUS

31 out

TV Cultura, emissora sediada em São Paulo e parte da Fundação Padre Anchieta, está atualizando seu esquema de produção workflow com um sistema integral de produção da Grass Valley, da Belden. O sistema, que inclui ferramentas de produção de mídia não lineares GV STRATUS, ajudará a TV Cultura a exibir breaking news mais rapidamente e melhorar seu gerenciamento de operações.

-tv-cultura-atualiza-workflow-com-gv-stratus-28-10-2014-9-23-56-637

Com quatro servidores e um total de 12 canais, a adição do GV Stratus torna a TV Cultura apta a desenvolver um workflow streamlined para demandas crescentes e uma efetiva colaboração em seu desenvolvimento broadcast. TV Cultura tem um dos maiores sistemas de produção K2 e K2-SAN no Brasil. A atualização é esperada para ser completada em dezembro deste ano.

“Com o GV STRATUS da Grass Valley, temos muito mais do que uma atualização para nosso sistema de produção”, disse  Gilvani Moletta, diretor de tecnologia na TV Cultura. “Em acréscimo a comprovada conectividade e o GV STRATUS é uma aplicação pronta para o futuro, nós escolhemos essa solução porque irá nos ajudar a reduzir custos operacionais e criar uma desenvolvimento de produção mais ágil.”

Screen Shot 2014-10-04 at 09.46.57

Fonte: Panorama Audiovisual

 

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s