Ancine e Quanta participam da Expocine

4 nov

A Expocine, evento que visa aglutinar exibidores, distribuidores e fornecedores de tecnologia para cinemas em um mesmo ambiente, será realizada nos dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Mais de 30 empresas estão confirmadas.

logo-maior

Um dos estandes será da ANCINE (Agência Nacional do Cinema). Já a palestra da reguladora será: “Ações da ANCINE para o mercado exibidor” com Rosana Alcântara. A ideia da Ancine é passar um panorama do conjunto das políticas públicas em implementação no setor de exibição, incluindo o Programa Cinema Perto de Você, medidas de desoneração tributária (RECINE), digitalização, expansão do parque exibidor e questões de natureza regulatória.

Envolvida no processo de digitalização do parque exibidor por meio do acordo de VPF (Virtual Print Fee), a Quanta DGT/AAM tem presença confirmada nos estandes 36 e 37. “Por se tratar de um evento direcionado ao mercado de Cinema Digital, com foco nos exibidores, a importância estratégica da Expocine é muito grande. Será sua primeira edição e queremos estar desde o início atrelados a esta iniciativa. Nós, da Quanta DGT/AAM, temos certeza que uma lacuna está sendo preenchida, possibilitando aos fornecedores de equipamentos e serviços um espaço há tempos almejado”, afirmou Luiz Fernando Morau, diretor de desenvolvimento de negócios da Quanta DGT/AAM.

Screen Shot 2014-10-04 at 09.46.57

Fonte: Panorama Audiovisual

 

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s