2º Festival 15 segundos

11 nov

A segunda edição do Festival 15 Segundos Elemidia já recebeu mais de 150 vídeos criados sob o tema “vídeo-selfie, o que acontece em volta de você”. Como incentivo aos participantes, a Elemidia está veiculando os trabalhos concorrentes em suas  mais de 11 mil telas, instaladas em 80 cidades brasileiras. O resultado é uma intensa mobilização nas redes sociais e no site do festival, enquanto a qualidade de alguns trabalhos já surpreende os jurados. Interessados têm até 16/11 para enviar seus trabalhos e vencedores serão anunciados em 26/11

Screen Shot 2014-11-11 at 11.34.12 AM

Além de um voto aberto dado pelo público no site do concurso, a comissão julgadora conta com cinco nomes de peso do mercado, são eles: Quico Meirelles, diretor da O2 Filmes; Allan Szacher, diretor de arte e curador da Zupi; Felipe Hellmeister, fotógrafo e cineasta; José Luiz Martins, publicitário, roteirista e criador da Pé da Letra; e Marcelo Siqueira, diretor de cinema e especialista em efeitos visuais, também é fundador da Mistika Post.

premios

O vencedor do festival ganhará um cruzeiro de sete dias da Royal Caribbean para Punta del Este e Buenos Aires, com direito a acompanhante e o traslado para qualquer cidade do Brasil; o 2º e 3º lugares ganham câmeras digitais top de linha da Nikon. A participação é aberta a todos os interessados, que devem enviar suas produções ao hotsite http://www.festival15segundos.com.br até 16 de novembro. O regulamento e o cadastro estão disponíveis no site.

Screen Shot 2014-10-04 at 09.46.57

Fonte: Panorama Audiovisual

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s