Aplicativo da Dejero faz transmissão ao vivo

21 nov

A Dejero anuncia o lançamento do aplicativo LIVE+ Mobile para iOS, versão 3.0., ideal para jornalistas em externas e colaboradores de vídeo, o LIVE+ Mobile App para iOS transformar um iPhone ou iPad em um poderoso portal de notícias ou ferramenta de evento ao vivo para transmissão de vídeo ao vivo, conteúdo de gravação para transmissão posterior, ou características para levar versatilidade e conectividade com o uso de pouca banda, como o aumento do manuseio da latência, links Wi-Fi para sistemas de Internet por satélite, e a habilidade de assinatura de feeds ao vivo para diferentes destinos de servidores.

Screen Shot 2014-11-21 at 11.54.34 AM

“Hoje as organizações de mídia estão procurando por cada vantagem competitiva que podem encontrar, e o que significa ter certeza que eles eram os primeiros a ir ao ar ao vivo e com as breaking news sempre que elas aparecerem”, diz Brian Cram, CEO da Dejero. “Uma vez que o nosso LIVE+ Mobile App é fácil de usar, qualquer um com um iPhone ou iPad pode se tornar um jornalista em campo e contribuir com vídeo quando ele encontrar uma história surpreendente. Broadcasters podem expandir suas funções de transmissão garantindo que todos na organização estejam com o app.”

O aplicativo móvel LIVE+ é usado diariamente por broadcasters para cobrir notícias no momento em que elas acontecem, transmitir eventos ao vivo e conduzir entrevistas em muitas situações que não são práticas para os equipamentos broadcast tradicionais. Emissoras inovadoras têm feito cobertura ao vivo e up-close de incêndios, inundações no Reino Unido, e severas tempestades de inverno. Os repórteres de esportes têm usado seus fones no campo depois de um jogo para conduzir entrevistas ao vivo com técnicos e jogadores e fora dos estádios em conversas com os fãs. O aplicativo pode transmitir ao vivo ou vídeo gravado usando a câmera frontal ou de trás no telefone ou tablet, habilitando os repórteres a cobrir e gravar histórias para o breaking news sem a necessidade de um caminhão de transmissão convencional ou operador de câmera.

A nova versão 3.0 do LIVE+ Mobile App possibilita que os dispositivos estejam conectados via Wi-Fi a sistemas de transmissão de satélite como terminais BGAN para, especialmente, localidades remotas. O modo de otimização da latência possibilita o mais rápido uso da latência possível dentro das condições de rede oferecidas, e o aplicativo faz o transporte de baixas resoluções para acomodar conexões trafegando em pouca banda.

A versão 3.0 do aplicativo LIVE+ Mobile está disponível na Apple App Store. Uma licença é requerida para enviar feeds ao vivo e gravá-los ou editar arquivos para servidores. Mais informações sobre Dejero e sua completa plataforma LIVE+ está disponível no site.

Screen Shot 2014-10-04 at 09.46.57

Fonte: Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

 

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s