AMIRA captura a queima de fogos em UHD | ARRI

2 fev

O departamento de pesquisa da BBC teve acesso, muito de perto, da famosa queima de fogos da virada do ano em Londres, para realizar uma sessão de teste das festividades em Ultra High Definition (UHDTV) e High Dynamic Range (HDR).

fireworks_cover

Um parceiro da ARRI para o projeto, forneceu uma AMIRA, a qual estava ajustada para gravar em ProRes UDH 4444 a 50p Log C, a fim de trazer o máximo de qualidade possível da imagem original. A AMIRA tem mais de 14 stops de verdadeira latitude e uma alta gama de contraste das cenas, o que significa, que as imagens só podem ser totalmente apreciadas em um monitor HDR de alta qualidade.

burnout-bbcone

Além disso, a ARRI forneceu a lente Ultra Wide Zoom UWZ 9.5-18/T2.9 com a AMIRA, para maximizar a quantidade de detalhes capturados e assegurar que nenhuma ação fosse perdida.

Os testes da BBC fizeram parte da investigação pela empresa dentro de uma variedade de tecnologias, que podem figurar na próxima geração de transmissão. Um relatório completo da filmagem foi recentemente publicado no blog da BBC R&D, que você encontra aqui.

Captura de Tela 2014-10-20 às 14.56.59

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s