Rio sedia workshop de documentários

13 fev

O PIC DOC, workshop com foco no desenvolvimento de projetos de  documentários com potencial de exportação e internacionalização, acontece de 21 a 24 de fevereiro no Rio de Janeiro, com realização da Brazilian TV Producers (BTVP), programa de exportação da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) em parceria com a Apex-Brasil.

rio-sedia-workshop-de-documentarios-19-1-2015-10-9-17-451

Marcado para acontecer dias antes do RioContentMarket, o workshop também pretende otimizar a participação de empresas produtoras de documentários durante o RCM. O processo de seleção será feito por especialistas e consultores internacionais, com capacidade técnica e idoneidade para tanto, e sob a coordenação de Yves Jeanneau.

Serão selecionados até 10 projetos de documentários para participar do treinamento. As inscrições estarão abertas entre os dias 8 e 25 de janeiro para empresas associadas ao Brazilian TV Producers com projetos em desenvolvimento. Os projetos selecionados serão divulgados no até dia 4 de fevereiro de 2015, através do site.

O PIC é o Programa Internacional de Capacitação do BTVP, que desde 2009 já teve três edições com diferentes abordagens – Documentários, Animação e Novos Formatos. Em 2010, o PIC recebeu o Prêmio Apex-Brasil, pelo reconhecimento do êxito da ação.

Mais detalhes no site da ABPITV.

Fonte: Panorama Audiovisual

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s