Matrox Avio F125 entra na Nova Entertainment

14 fev

Nova Entertainment, uma das empresas de meios e entretenimento com maior crescimento na Austrália, melhorou consideravelmente seu fluxo de trabalho de produção de áudio remoto graças aos extensores KVM por fibra óptica Matrox Avio F125. Ao estender mesas e periféricos sem compressão até os estúdios de produção a uma distância de 120 metros dos recursos de informática, Avio permite os engenheiros de áudio produzir anúncios publicitários sem latência nem interrupção.

Screen Shot 2015-01-27 at 18.17.05

Os Avio F125 são extensores KVM por fibra óptica sem compressão nem latência e estão desenhados para estender vídeo com resolução HD dupla ou única 4K Ultra HD e também múltiplos dispositivos USB 2.0 a uma distância de até 10 km.

A uma distância de 120 metros dos estúdios de produção, as unidades receptoras Avio F125 correspondentes funcionam em silêncio e conectam dois monitores Samsung com uma resolução de 1920×1080 e uma ampla gama de periféricos US 2.0 de alta velocidade como teclado, mouse, gravador CD/DVD e uma unidade de disco rígido externa (HDD).

Os sistemas de áudio e de controle de áudio, configurados em paralelo ao hardware de Avio, são os que estão equipados com hardware de processamento especial para garantir um som de alta qualidade.

Fonte: Panorama Audiovisual

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s