AJA lança firmware para câmera CION

17 fev

AJA acaba de lançar a versão 1.1 do firmware para suas novas câmeras Cion para produção 4K/UltraHD y 2K/HD.

Captura de Tela 2015-02-12 às 11.06.46

Esta câmera, que começou a ser comercializada há um mês, acrescenta agora os valores de Exposure Index (EI) a EI 320, EI 500, EI 800 e EI 1000, além de introduzir melhorias em suas funções operacionais.

Ergonômica, rápida e com uma conectividade sem precedentes, a Cion é capaz de gravar a resoluções 4K/UltraHD e 2K/HD. A câmera grava diretamente em Apple ProRes, incluindo 12-bit ProRes 444, e permite a captura com uma qualidade de imagem incrível a um custo efetivo graças ao AJA Pack SSD em até 4K/60p e oferece compatibilidade com uma ampla gama de aplicações de pós-produção. Cion também pode dar saída AJA Raw de até 4K 120fps através de 4 x 3G-SDI ou até 4K 30fps através de Thunderbolt.

O presidente de AJA Video Systems, Nick Rashby, destaca que “Cion é um sistema de câmera muito avançado que oferece muitas características sem igual a um preço incrível. Esta nova atualização de firmware reflete nosso compromisso em melhorar a Cion desenvolvendo novas características solicitadas pelos usuários”.

O firmware v1.1 é um sistema de operação configurável, e facilmente atualizável para a câmera CION pelo UI para web com o padrão web-browser. Este novo firmware v1.1 é recomendado para todos os usuários CION.

Fonte: Panorama Audiovisual

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s