Bexel escolhe monitor em forma de onda LV5490 4K/HD/SD

6 abr

Bexel, uma unidade do Grupo Vitec da Divisão de Serviços, se junta ao crescente número de companhias investindo no monitor em forma de onda LV5490 4K/HD/SD. O instrumento atua com um elemento central nas pesquisas de suporte à engenharia 4K na sede da Bexel em Burbank.

Captura de Tela 2015-04-01 às 09.26.45

“A demanda por 4K está lentamente tendo êxito e nos a vemos um grande futuro dado pelo aumento dos equipamentos de produção 4K e displays de TV 4K para casa”, comenta, Tom Dickinson, Chief Technology Officer na Bexel. “É também um formato natural para filme digital e conteúdo de vídeo e produtores entusiastas em preservar o valor de seu conteúdo. No longo prazao, o 4K se converterá em 8K, melhor do que qualquer HD original quando o formato em display Super Hi-Vision começar a ‘voar’ perto de 2020.”

Equipado com oito conectores de entrada, o Leader LV5490 aceita até dois sinais 4K simultaneamente. No modo formato de vídeo 4K, o dual link 3G-SDI ou quad link é suportado. Até quatro entradas de vídeo 4K 3G-SDI dual link ou até duas entradas de vídeo 4K 3G-SDI quad link podem ser selecionadas.

No modo SDI, até quatro sinais podem ser exibidos simultaneamente. O LV5490 é também equipado para conduzir sinais de vídeo para intercalar dois sample assim como uma divisão direta. Dois sample intercalados são o padrão aprovado para 4K.

Fonte: Revista Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s