Vizrt e RCS: solução interativa LaunchPad

10 abr

Vizrt une forças com Reality Check Systems (RCS), desenvolvedor de tecnologia broadcast sediado na Califórnia, para oferecer aos usuários um workflow fácil de desenvolver entre o software de análise 3D Viz Libero da Vizrt e a solução touchscreen da RCS para transmissão de esportes.

Captura de Tela 2015-04-01 às 09.54.18

Provendo instantâneo acesso on-set aos clipes Viz Libero no monitor de tela tátil da LaunchPad, a integração permite aos apresentadores engajar fãs com análise de esportes em tempo real. Isto torna o jogo fácil de entender com replays ilustrativos, mapas e diagramas com funções gráficas e animações 3D.

Viz Libero e LaunchPad Set estreiam na NAB 2015, a última versão do LaunchPad – agora compatível com Viz Libero – permite no ar controlar dados esportivos em tempo real e da nuvem e trazê-los para “a vida” na tela.

A solução permite isto acontecer com as demandas de produção ao vivo em qualquer lugar. Os clipes e metadados relacionados Viz Libero são copiados para o LaunchPad automaticamente aparecendo em um menu touchscreen de fácil uso, permitindo aos operadores rapidamente selecionar clipes desejados e playout de controle. Apresentadores podem adicionar gráficos de desenho livre (telestration) para manter a perspectiva correta do pitch. Isto significa que quando os usuários movimentarem destaques ou específicas ações do player, os gráficos serão sempre posicionados corretamente no campo.

Viz Libero e LaunchPad da RCS são uma solução touchscreen interativa e altamente intuitiva que simplifica análise de dados e vídeo para transmissão de esportes e conectar fãs mais proximamente ao esporte. Combinando software proprietário e hardware tripartido e dados cloud de partidas de futebol internacional providos por Opta, a solução possui uma interface amigável para o usuário e está disponível em uma variedade de configurações e linguagens.

No NAB Show 2015 em Las Vegas, Vizrt e RCS conduzirão demonstrações desta nova integração no estande dd Vizrt (SL2417).

Captura de Tela 2015-04-01 às 09.55.37

Fonte: Revista Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s