TV Cultura adquire câmeras LDX da Grass Valley

15 abr

TV Cultura, emissora baseada em São Paulo, tem confiado nas soluções da Grass Valley, uma marca Belden, para prover excelência operacional em seus estúdios por quase uma década. Então quando chega o tempo de atualizar suas câmeras, a escolha foi fácil. Seis novas câmeras LDX Flex com estações de base XCU estão entrando no ar para prover qualidade de imagem e flexibilidade para o futuro.

Captura de Tela 2015-04-01 às 10.04.03

“Estas novas câmeras cabem perfeitamente em nosso sistema GV STRATUS para prover uma solução de estúdio de notícias robusta que leve nossa qualidade de produção e eficiência para o próximo nível”, diz Gilvani Molleta, diretor de engenharia e tecnologia da TV Cultura. “Conhecendo que nós podemos atualizar as câmeras com uma simples licença de software nos dá tranquilidade. Estamos prontos para quaisquer oportunidades no futuro, e sabemos que este investimento é seguro por um longo prazo.”

A câmera Flex LDX, para aquisição no formato único 1080i ou 720p, oferece funções otimizadas de estúdio para muitas aplicações para estúdio e é facilmente atualizável como uma necessidade de mudança do usuário. As séries LDX das câmeras asseguram que os usuários estejam sempre Future-Ready por tornar fácil a atualização de um modelo para outro, todos no caminho das mais avançadas câmeras disponíveis.

Estações de base XCU (eXchangeable Control Unit) podem ser pré-montadas e pré-equipadas no rack, fazendo uma conexão mecânica e elétrica que assegura aos usuários fácil movimentação fácil e sem necessidade de saída. Cada XCU vem com um suporte, e novos suportes adicionais podem ser usados para estender o seu uso em diferentes locais, como vans de unidades móveis, estúdios ou qualquer lugar.

Fonte: Revista Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s