Igson apresenta nova solução MAM

23 abr

Na medida em que as emissoras começaram a mudar o fluxo de trabalho baseado em fitas pelo fluxo de trabalho baseado em arquivos, surgiu a necessidade de organizar esses arquivos e, hoje em dia, um sistema de automatização não pode ser considerado completo se não é capaz de gerir arquivos. A pré-visualização e a busca dos arquivos ou em um portátil são efetivamente muito mais convincentes e mais rentáveis que utilizar um servidor de vídeo para a mesma finalidade.

igson-apresenta-nova-solucao-mam-6-4-2015-12-47-34-336

Por isso, a nova solução Igson-MAM, foi apresentada pela primeira vez no NAB SHOW, vai mais além destes requerimentos e também transfere arquivos entre armazenamento on-line e off-line baseado nos filtros criados pelo usuário, agrupa os arquivos em programas e atribui a eles vários metadados comuns, busca o armazenamento e base de dados dos servidores, e além disso, comunica-se com a automatização e copia os arquivos faltantes aos servidores de vídeo on-air.

Além disso, Igson apresentará suas demais soluções de playout, servidor de vídeo, automatização, gerador de gráficos e caracteres, ingest e streaming, entre outros, no estande N6215 (da Deyan Automation Systems).

Fonte: Revista Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s