Blackmagic URSA Mini chega ao mercado

1 maio

A Blackmagic reservou algumas novidades para a NAB Show deste ano e uma das mais surpreendentes foi a linha URSA Mini, uma versão compacta do modelo 4K lançado em 2014. Desta vez o grande argumento é portabilidade, algo muito limitado no modelo original. O público alvo inclui produtoras, emissoras de TV, documentaristas, vídeo clipes e outros.
01

A URSA Mini também está disponível com um sensor de 4,6K, um range dinâmico de 15 stops, viewfinder de 5 polegadas e gravação simultânea em RAW e ProRes.

A câmera pode ser configurada de quatro formas, conforme a escolha entre lentes com montagem PL ou EF e sensor 4K ou 4,6K. Os preços nos Estados Unidos começam em US$ 2995 para o modelo 4K EF.

 

Blackmagic Micro Cinema Camera

No caminho da compactação também surgiu  a Micro Cinema Camera, um modelo “Super 16mm” digital desenvolvido para cenas de ação, especialmente em drones e aeromodelos.

02

Ela conta com interfaces para controles remotos sem fio via rádio usados nestas aplicações. O modelo custa US$ 995 nos EUA e estará disponível a partir de Julho. Todos os níveis de Iris, foco, nível de áudio e início ou pausa de gravação podem ser controlados à distância.

Fonte: Revista Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s