Quer fazer o download de fundos animados de maneira gratuita? FUNDOS ANIMADOS [ FREE ]

11 maio

A criação de vídeos envolve primeiro a gravação do material que será usado no vídeo, e depois a inclusão de diversos outros recursos que facilitem a edição e finalização do projeto. Entre esses recursos estão presentes sons, músicas e também clipes de filme que ajudam na finalização do vídeo. Se você pretende começar a trabalhar com edição de vídeo ou composição digital, recomendo começar a reunir recursos que possam ajudar no processo de edição e montagem dos seus projetos como fundos animados que possam ser reproduzidos em ciclos.

Captura de Tela 2015-05-11 às 09.45.26

Esse tipo de recurso é extremamente importante quando queremos apresentar material textual ou mesmo informações diversas em vídeo, pois adiciona um elemento dinâmico em material que seria a princípio estático. Existem inúmeros locais em que podemos comprar esses vídeos e garantir o uso desse material sem problemas relacionados com direitos de imagem.

Quer consultar e até mesmo fazer o download de planos de fundo animados de maneira gratuita? Nessa playlist do Youtube você encontra diversos desses planos de fundo, em um total de 98 e com links e informações sobre a disponibilidade ou não de uso desse material em projetos. Quando é necessário fazer a compra do arquivo a indicação é feita na descrição do vídeo.

Alguns dos vídeos possuem marca d’água e podem ser complicados de usar sem que sejam regularmente adquiridos para seu projeto. Você precisa avaliar cada exemplo e decidir se o uso do material é ou não fundamental para o seu projeto.

Texto e Fonte: Allan Brito

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s