Museu da Máfia nos EUA usa Blackmagic | Museum of Organized Crime

8 jul

Blackmagic Design anuncia que o Museum of Organized Crime and Law Enforcement usa câmera HDs Blackmagic Studio, estúdio de produção 4K ATEM 1 M/E e HyperDeck Studio Pros para capturar e transmitir pela web (stream) todas as produções ao vivo e arquivos de vídeo.

F8A3A270B4C06B78AD76E3B7ED47FBF9
Localizado na construção histórica federal em Las Vegas, o Mob Museum mostra ambos os lados do conflito entre o crime organizado e a aplicação da lei no mundo. Isso inclui mais de 800 artefatos históricos e exibições interativas, incluindo entrevistas e gravação de algumas das personalidades mais importantes na história da máfia nos Estados Unidos (Mob).

Em acréscimo às mostras, o Museum abriga diálogos da corte, caracterizando olhos abertos e discussões provocativas sobre temas relacionados ao crime organizado, aplicação da lei e outras questões públicas bem como numerosas falas de autores e eventos temáticos. Esse programa acontece dentro da sala da corte histórica do Museu, que foi equipado com tecnologia de apresentação contemporânea, e conta com streaming via seu site para entusiastas da história Mob no mundo.

the-mob-museum-las-vegas

Para capturar e produzir estes vídeos, o Museu usa câmeras broadcast HD Blackmagic Studio Camera, conectadas a um estúdio de produção ATEM 1 M/E 4K para inclusão de trocas e gráficos, com gravação final feita com o deck broadcast HyperDeck Studio Pro SSD.

“Nós somos um museu sempre trabalhando para interação e diversão, e oferecendo eventos ao vivo e entrevistas com personalidades incríveis de ambos os lados da história Mob atraindo visitantes a voltar e seguindo-nos de suas casas”, disse Ryan Markus, do Escritório de Tecnologia da Informação do Mob Museum. “Nós capturamos tudo de uma em uma das entrevistas para painéis que dão direto a audiência ao vivo. Blackmagic é uma parceira fundamental para isso acontecer.”

thumb--museu-da-mafia-nos-eua-usa-blackmagic-22-6-2015-12-13-23-215

“Nós usamos câmeras Blackmagic e o rack broadcast nós construímos com ATEM e HyperDeck para todas as nossas produções,” ele continuou. “Isso porque as câmeras são fáceis de aprender como usá-las, nós podemos pôr quase qualquer pessoa de nossa equipe por trás dela, gravando imagens a serem capturadas pelo ATEM e então enviadas para o HyperDeck. De lá, nós mandamos isso ao LiveStream. É simples.”

Fonte: Revista Panorama Audiovisual

Texto original: www.panoramaaudiovisual.com.br

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s