Estudantes e professores de Porto Alegre podem se inscrever na 5ª Mostra Olhares da Escola

10 out

Professores e alunos da rede Pública de Ensino de Porto Alegre podem inscrever até o dia 18 de outubro projetos pedagógicos com fotografia ou audiovisual produzidos para serem exibidos na telona da 5ª Mostra Olhares da Escola, um dos projetos que compõem o Programa de Alfabetização Audiovisual.

01

A Mostra não é competitiva e foi criada para dar visibilidade ao trabalho desenvolvido nas Oficinas de Introdução à Realização Audiovisual e aos trabalhos com vídeo e fotografia que são desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano letivo. A proposta é debater os trabalhos apresentados e incentivar a reflexão sobre a produção audiovisual no contexto escolar.

O evento será realizado de 10 a 13 de novembro em Porto Alegre e é uma ótima oportunidade para trocar experiências e debater com outros estudantes, professores e profissionais da área.

A inscrição dos projetos se dará por escola, de modo que cada instituição pode inscrever quantos projetos desejar, desde que o tempo total não ultrapasse 15 minutos.

Cada projeto deverá ser inscrito por meio de um professor responsável, que irá preencher a ficha de inscrição e enviá-la junto ao material a ser exibido para o e-mail mostraolharesdaescola@gmail.com.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s