Joe Finley trabalha “Game of Thrones” com DaVinci Resolve Studio

18 dez

Joe Finley, colorido da casa de pós-produção Chainsaw em Los Angeles e responsável por fazer a colorização de “Game of Thrones” desde 2012, está usando a solução DaVinci Resolve Studio, da Blackmagic Design para corrigir a série mais popular do mundo.

03

Finley explica que o uso de diferentes paletas cromáticas permite ao espectador transportar-se de um lugar para outro e situar-se em cada um dos sete reinos em que está acontecendo a história. “O Resolve é sumariamente rápido e esta é uma das razões pela qual tenho ficado tão encantado. Funciona em tempo real sem a necessidade de realizar uma renderização prévia, a qual é uma grande mão na roda na hora de apresentar diferentes opções em matéria de cor”, explica Finley.

01

Embora as distintas matrizes cromáticas são importantes para distinguir cada um dos lugares onde se desenvolve a trama, Joe deve ignorar uma aparência cinematográfica com cores brilhantes. “Apesar da temática do episódio e o estilo específico que se queira chegar em cada caso, sempre tentando fazer que o material gravado, o mais parecido possível com um filme em película”, comenta.

02

Fonte: Zazil Media Group

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s