Azimut oferece bolsa integral para alunos de baixa renda

5 jan

A Azimut Escola de Animação e Computação Gráfica vai oferecer 20 bolsas de estudo do curso de Fundamentos Básicos de Animação 3D para alunos de baixa renda. O curso tem duração de 30h e é destinado a alunos com o ensino fundamental completo e com renda familiar de até dois salários mínimos. A comprovação da renda será obrigatória. Alunos com bolsa integral na rede de ensino particular também poderão concorrer às bolsas. Além disso, é fundamental que os interessados tenham conhecimentos básicos em informática.

01

A iniciativa tem como objetivo incentivar os alunos, despertar o interesse pelo mercado das artes, dar oportunidade para novos talentos, abrir futuras portas de emprego e contribuir com o futuro da carreira de pessoas que não têm condições de investir em estudos.

02

Ranz Ranzenberger

As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de janeiro, através do e-mail 3d@azmt.com.br. Os interessados deverão enviar qualquer material feito por eles relacionado à arte, como por exemplo, desenho, pintura, escultura e fotografia e dizer por que gostariam de fazer o curso.
Os três alunos que mais de destacarem vão ganhar o curso completo de Videografismo e Efeitos, Maquete Virtual ou Personagem 3D (game e vídeo). Os ganhadores poderão escolher de acordo com o próprio gosto e perfil. O curso completo de formação tem duração de um ano e custa aproximadamente R$15mil.

Os cursos serão coordenados por Ranz Ranzenberger, diretor da Azimut, instrutor e artista de Efeitos Visuais com formação em Nova York. As aulas serão ministradas entre os dias 11 e 22 de janeiro, das 18h30 às 21h40, na Azimut, Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690.

Sobre a Azimut:

Fundada em 1998, a Azimut é uma escola de Animação e Computação Gráfica que fornece desde treinamentos avançados na linha de Design, Game, Cinema, Vídeo, TV, Arquitetura, Engenharia, Design de Interiores a treinamentos de formação profissional. A empresa é uma das pioneiras da América Latina, uma das mais antigas do mercado de Animação e Computação Gráfica 3D do país e o primeiro Centro de Treinamento da área de Arte Digital em 3D do Rio de Janeiro.
Um dos grandes diferenciais da escola é que o Módulo de Fundamentos Básicos de Animação 3D pode ser repetido quantas vezes o aluno desejar, sem custo adicional. Além disso, alunos com formação da Azimut têm a oportunidade de continuar os estudos em Vancouver, no Canadá. Hoje, inclusive, a escola tem inúmeros alunos que trabalham em empresas de Game, Filme e Vídeo, no Canadá.

Serviço:

Curso de Fundamentos Básicos de Animação 3D

Inscrições: até o dia 5 de janeiro, através do e-mail 3d@azmt.com.br

Período das aulas: de 11 a 22 de janeiro

Horário: das 18h30 às 21h40

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana 690, 13º andar – Copacabana

Telefone: (21) 2548-7363

Site: www.azmt.com.br

Anúncios

Uma resposta to “Azimut oferece bolsa integral para alunos de baixa renda”

  1. richellyitalo 05/01/2016 às 09:06 #

    Enviei, obrigado pela divulgação.

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s