Webinar Entendendo a tecnologia por trás dos padrões | Grass Valley

18 jan

A tecnologia da Internet tem permeado todos os aspectos de nossas vidas. Simultaneamente, tem alterado os modelos tradicionais de negócios que exigem volume de escala econômica, permitindo a personalização acessível de produtos e serviços. Pode parecer que a interoperabilidade contrasta com tal personalização. No entanto, quando aplicadas corretamente, as técnicas modernas de computação oferecem ambas capacidades. De fato, os telefones celulares são um grande exemplo de como isso é possível.

Captura de Tela 2016-01-18 às 09.54.25

Para os broadcasters, o desafio é o mesmo: Como você pode incorporar a tecnologia da Internet na criação, produção e entrega de conteúdo, mantendo a interoperabilidade e a flexibilidade?

Neste webinar, Chuck Meyer, CTO da Grass Valley, explicará como os broadcasters podem ser capazes de fornecer personalização de formatos, HD, 4K, UHD e até mesmo 8K, com uma série de opções de telas de visualização, móveis ou na sala de estar. Tudo isso à medida que construímos uma infraestrutura interoperável para a produção e entrega, que também é ágil o suficiente para permitir novos fluxos de trabalho e novas oportunidades de negócios. Participe para conhecer a tecnologia por trás dos padrões e quais são os padrões mais adequados para cada aplicação. Registre-se agora

Horário do evento:
Terça-feira 26 de janeiro de 2016
14:00 h (horário de Brasília)

Pontos principais que abordaremos:
Principais razões para adotar a Tecnologia IP
Escalando a Tecnologia de Internet
Os padrões emergentes para IP em produção ao vivo
A Tecnologia por trás dos padrões
Instalações com Infraestrutura escalável

Sobre o apresentador:
Chuck Meyer
CTO de Produção da Grass Valley. Participa ativamente no VSF e JT-NM para a padronização de tecnologias. Anteriormente, foi co-fundador, presidente e CEO da NVISION. Autor de The Book, desenvolveu as técnicas utilizadas para a adoção de áudio digital para vídeo, e desenvolveu os reconhecidos produtos roteadores da NVISION. Começou sua carreira em eletrônica no laboratório de desenvolvimento avançado da Atari. Possui 28 patentes. Tem apresentado inúmeros documentos em conferências, publicados no SMPTE Journal e em outras publicações comerciais da indústria. Realizou estudos de BS EECS e MS EECS na Universidade da Califórnia em Berkeley.

MainCat.SubCatLogo.1360x1120

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s