MEGAPIX apresenta o “Especial Indiana Jones”

8 mar

01

No sábado, 12 de março, Harrison Ford vive o explorador que é um dos principais personagens de sua carreira no “Especial Indiana Jones”. Na data, a partir das 15h10, o Megapix exibe os quatro filmes da franquia dirigida por Steven Spielberg em sequência:Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição,Indiana Jones e a Última Cruzada e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
 03 Para abrir o especial, tem Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, às 15h10. Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.
Indiana Jones e o Templo da Perdição vai ao ar em seguida, às 17h20. Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.  04
 

05

Logo depois, às 19h35, o Megapix exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista. O grupo extremista sequestra o pai dele, o professor Henry Jones (Sean Connery), rouba seu diário, e inicia uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.
Para fechar, às 22h, é a vez de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos, liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett), também querem o artefato para tentar dominar o mundo.  02

“Especial Indiana Jones”. Sábado, 12 de março, no Megapix.

Às 15h10: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Raiders of the Lost Ark. De Steven Spielberg (EUA, 1981). Ação. Com Harrison Ford, Karen Allen e Paul Freeman. 112 min. Livre.

Às 17h20: Indiana Jones e o Templo da Perdição. Indiana Jones and the Temple of Doom.De Steven Spielberg (EUA, 1984). Ação. Com Harrison Ford, Kate Capshaw e Amrish Puri. 115 min. Livre.

Às 19h35: Indiana Jones e a Última Cruzada. Indiana Jones and the Last Crusade. De Steven Spielberg (EUA, 1989). Ação. Com Harrison Ford, Sean Connery e Alison Doody. 124 min. Livre.

Às 22h: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. De Steven Spielberg (EUA, 2008). Ação. Com Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf. 118 min. 12 anos.

Anúncios

Uma resposta to “MEGAPIX apresenta o “Especial Indiana Jones””

  1. Carmen Arroyo 29/05/2018 às 18:42 #

    Excelente esse é umo do seus melhores personagens. Harrison Ford sempre tem succeso no seus filmes, se entrega a cada um dos seus projetos. Em Blade Runner 2049 a história é maravilhosa, ancho que é um dos melhores filmes com Harrison Ford amei tudo tem um ótimo design de produção, uma boa thrila sonora, fiquei emocionada, fez uma atuação maravilhosa, o filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente.

    Curtir

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.