Estão abertas as inscrições para o In-Edit Brasil

15 mar

Estão abertas até o dia 21 de março as inscrições para a oitava edição do Festival Internacional de Documentário Musical – In-Edit, que será realizado entre os dias 01 e 12 de junho, em São Paulo. A programação conta com uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais, e outras três mostras que compõem o cenário brasileiro: Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo feito no país; Brasil.doc, com as propostas mais arriscadas, e Curta Um Som, para filmes com até 30 minutos.

Captura de Tela 2016-03-14 às 10.58.08

O In-Edit ganhou a versão brasileira em 2008 e é um evento cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador. O Festival nasceu em Barcelona, em 2003, e hoje é realizado em diversos países como Espanha, Chile, Grécia, Colômbia e México.

Os interessados devem inscrever produções inéditas no circuito comercial brasileiro. O formulário de inscrição está disponível no site do festival. O melhor longa-metragem receberá o prêmio In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical e será exibido no Festival In-Edit Barcelona 2016, com a presença do diretor. O evento, que recebeu em 2015 o prêmio especial da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), também promove mostras internacionais, homenagens e sessões especiais com shows musicais, debates e sempre alguma surpresa.

 

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s