Uma Loucura de Mulher | O2 Filmes

23 maio

O diretor Marcus Ligocki Jr e o fotógrafo André Carvalheira estiveram na O2, em São Paulo, acompanhando os serviços de correção de cor, efeitos e criação da abertura realizados pela O2 Pós para seu novo longa, “Uma Loucura de Mulher”.

02

André Carvalheira (fotógrafo), Luciano Santa Barbara (O2 Pós) e Marcus Ligocki Jr (diretor)

Sob uma atmosfera de luta pelo empoderamento feminino, a comédia “Uma Loucura de Mulher”, dirigida por Marcus Ligocki Jr., mostra a trajetória de Lúcia (Mariana Ximenes), esposa de Gero (Bruno Garcia), um político com grandes pretensões nas próximas eleições. Por conta da carreira do marido, a ex-bailarina vai se distanciando, progressivamente, dos seus sonhos. Um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele) – decisivo nos encaminhamentos da candidatura de Gero ao posto de governador do Distrito Federal – coloca Lúcia diante da chance de recuperar tudo que há de errado em sua vida.

“Eu acredito que a composição de um personagem vem sempre da união dos olhares do ator, diretor, autor, figurinista, maquiador e diretor de arte. Nossa Lúcia foi criada assim, com a equipe unida a partir do perfil psicológico e toda a atmosfera que circunda o universo do personagem. No cinema, a gente tem que jogar muito junto.” – conta Mariana Ximenes.

O filme está em processo de finalização.

Fonte: O2 Filmes

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s