CINUSP realiza mostra gratuita de filmes de animação

13 jul

O CINUSP realiza a 5ª edição da mostra de filmes de animação. Com entrada gratuita a programação é composta por produções dubladas voltadas para as crianças e também aquelas para o público adulto que experimentam técnicas diversificadas do gênero. A edição 2016 tem uma novidade: algumas sessões mesclam a exibição de curtas e longas.post_02Para o público infantil, a curadoria escolheu Divertida mente, longa da Disney/Pixar, a animação francesaErnest e Celestine, a adaptação dos quadrinhos de Snoopy e Charlie Brown, entre outros. Destinado ao público de todas as faixas etárias, a programação oferece clássicos como o brasileiro Sinfonia Amazônica, de 1951, que será exibido em cópia 35mm. Os adultos interessados têm a chance de conferir obras como Waking Life, de Richard Linklater e O Filho da Égua Branca e Sita Sings The Blues.

Aos admiradores de adaptações dos quadrinhos, serão exibidas obras baseadas no trabalho de Angeli, e, para os fãs de animes japoneses, haverá sessões do curta Dimension Bomb e os longas Millenium Actresse Miss Hokusaki.

A mostra ocorre até o dia 24 de julho na Cidade Universitária, de segunda a sexta às 16h e 19 horas; na sala Maria Antônia, aos sábados, às 16h, 18h e 20h e, aos domingos, às 18h e 20h.

 As sessões acontecem na sala do CINUSP na Cidade Universitária de segunda a sexta às 16 e 19 horas.; Na sala Maria Antônia, aos sábados, às 16, 18 e 20 horas, e aos domingos, às 18 e 20h. Para outras informações, acesse o site da CINUSP.

Fonte: TelaBrasil

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s