ONU Brasil lança concurso de vídeos de 1 minuto para estudantes

15 jul

Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para o concurso de Vídeos de 1 minuto O Valente Não É Violento,  dedicado a estudantes do Ensino Médio e profissionais de audiovisual. O concurso busca curtas inspirados no tema Como seria o mundo sem as imposições sociais em relação ao que é esperado de homens e mulheres?.

post_05


Podem ser inscritos vídeos de até 1 minuto realizados em quaisquer gêneros (minidocumentário, ficção, animação, sequência de fotos, textos ou desenhos, matéria jornalística, entre outros). As inscrições devem ser feitas pelo site do projeto “O Valente Não é Violento”.
O projeto integra a campanha do secretário-geral das Nações Unidas, UNA-SE Pelo Fim da Violência contra as Mulheres, e tem o objetivo de celebrar o direito de todas e todos a uma vida plena e com dignidade – sem discriminações de gênero, raça, etnia e orientação sexual, além de estimular papeis sociais que empoderem as mulheres e meninas.
Os vídeos vencedores serão exibidos por canais da ONU Brasil durante os 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, celebrados mundialmente de 25 de novembro a 10 de dezembro.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s