Jovens do Rio Grande do Norte compõem curadoria da 4ª Mostra de Cinema de Gostoso

16 jul

As inscrições para a edição 2016 da Mostra de Cinema de Gostoso estão com o prazo aberto até o dia 23 de agosto. Realizado na cidade de São Miguel do Gostoso/ Rio Grande do Norte, o evento se destaca por exibir filmes em uma tela de 12 metros de comprimento montada ao ar livre, na Praia do Maceió. A curadoria coletiva é feita pelos 52 alunos de formação técnica e audiovisual, o coletivo Nós do Audiovisual, junto com a equipe da Heco Porduções, realizadora do evento, e direção geral de Eugenio Puppo.

post_01

Além das sessões na praia, haverá exibições em ambientes fechados seguidos de debates com diretores, atores de filmes e demais pessoas do meio. Para dar continuidade aos Cursos de Formação Técnica e Audiovisual para os 52 jovens de São Miguel do Gostoso e distritos da região, o curso de Roteiro IV vai ter início durante o mês de julho. Ao todos, são cinco workshops: Roteiro IV, Oficina de Vídeo IV, Oficina de Curadoria IV, Oficina de Montagem III e Produção Cultural IV.

Ao final das oficinas, os jovens que fazem parte do coletivo realizarão novamente quatro curtas-metragens que serão exibidos durante a programação da mostra. Esses jovens também farão parte da organização oficial do evento.

Para outras informações, acesse o site da Mostra de Cinema de Gostoso.

Fonte: TelaBrasil

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s