Que tal trabalhar com Computação Gráfica no Canadá?

11 out

No dia 22 de outubro, sábado, a ex-funcionária do Consulado Geral do Canadá Maria João Guimarães vai ministrar a palestra ‘Imigração para o Canadá’. A palestrante irá abordar diversos tipos de vistos canadenses e os diferentes programas de imigração. Também vai compartilhar alguns casos de brasileiros que foram para o Canadá através da MJConsultoria e como é para eles viver lá.

0000

O evento vai contar, ainda, com a presença de Ranz Ranzenberger, artista e diretor da Azimut Escola de Animação e Computação Gráfica, que fará uma apresentação sobre a Vanarts – Vancouver Institute of Media Arts (www.vanarts.com). Ranz vai dar dicas de como conquistar uma vaga na faculdade, elaborar portfólio de entrada, além de abordar os pré-requisitos, possibilidades de estudar na Vanarts e falar da conquista de ex-alunos.

Os interessados poderão se inscrever através dos sites www.mjconsultoria.com.br ou www.azimut.com.br e todos os inscritos irão ganhar, através da Azimut, um voucher no valor de 50 dólares canadenses, referentes à taxa de aplicação, para se inscrever na Vanarts. Os participantes também irão ganhar descontos, pela MJConsultoria, na entrevista/consultoria com a Maria João. A palestra será realizada a partir das 14h, no Edifício Central Copacabana, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690.

Ranz Ranzenberger é instrutor e artista 3D e Efeitos Visuais com certificação em Nova York. Já trabalhou como consultor e realizou treinamentos para as principais empresas de televisão e produtoras do país como TV Globo, TV Record, produtoras de filmes e vídeos e companhias desenvolvedoras de games. Também trabalhou na Autodesk como DemoA Artist e Application Engineer, coordenando o mercado na área de Media & Entertainment no Brasil.

Maria João Guimarães, que durante 15 anos trabalhou no setor de Vistos e Imigração, fundou a MJ Consultoria com o objetivo de prestar orientação para as pessoas que desejam imigrar para o Canadá ou visitar e estudar nos Estados Unidos.  Maria João Guimarães nasceu em Lamego, interior de Portugal e ainda bebê, se mudou com seus pais para o Brasil. Formou-se em Secretariado Executivo Bilíngue pelas Faculdades Integradas Hebraico B. Renascença de São Paulo e trabalhou no Consulado Canadense de São Paulo entre 1994 e 2009. Um de seus principais cargos foi o de Immigrant Case Analyst, cuja função era de avaliar pedidos de imigração.

No dia 15 de outubro, Maria João estará ministrando a palestra em Belo Horizonte, na Avenida Amazonas, 5110 e no dia 5 de novembro, na Rua Oswaldo Araújo, 100, em Fortaleza. Mais informações: www.mjconsultoria.com.br

  

Serviço:

Palestra: ‘Imigração para o Canadá’

Data: 22 de outubro – sábado

Horário: 14hs

Local: Edifício Central Copacabana

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 – Copacabana

Inscrições: www.mjconsultoria.com.br ou www.azimut.com.br

Investimento: R$200,00

Mais informações: (21) 2548-7363 / (21) 98444-7363 / (11) 99458-1515

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s