A Blackmagic Design Anuncia a Atualização DaVinci Resolve 12.5.3

3 nov

O DaVinci Resolve 12.5.3 inclui suporte para a importação e exportação de projetos da versão mais recente do Final Cut Pro X, assim como aprimora a interoperabilidade com o Media Composer, ACES e muito mais. A atualização DaVinci Resolve 12.5.3 está disponível agora tanto para os usuários do DaVinci Resolve quanto do DaVinci Resolve Studio e pode ser baixada gratuitamente no site da Blackmagic Design.
01A atualização DaVinci Resolve 12.5.3 adiciona compatibilidade com a versão 1.6 do formato XML usada na última versão do Final Cut Pro. Isto significa que os usuários da nova versão do Final Cut Pro X serão capazes de enviar projetos com facilidade para o DaVinci Resolve, para correção de cor e acabamento, e gerar XMLs para exportá-los de volta para o Final Cut Pro X. Além disto, o DaVinci Resolve 12.5.3 inclui PostgreSQL 9.5.2 para compatibilidade com macOS Sierra.O DaVinci Resolve 12.5.3 também adiciona suporte para a versão 1.0.2 do ACES, incluindo o espaço de cor ACEScct. O ACEScct é uma codificação quasi-logarítmica dos dados do ACES que adequa a gradação de cor com o DaVinci Resolve 12.5.3.03Esta nova atualização melhora a interoperabilidade com o Media Composer. Os projetos AAF contendo o recurso ‘dip to color dissolves’ e certos efeitos de transformação, como inversão horizontal e vertical (flip & flop), foram amplamente aprimorados, permitindo movê-los com facilidade do Media Composer para o DaVinci Resolve para acabamento. O DaVinci Resolve 12.5.3 também melhora a exportação Dolby Vision XML para a masterização e o acabamento de conteúdos com alta faixa dinâmica.02“Além de ser uma solução incrível para a edição e correção de cores, uma das coisas que os usuários mais amam em relação ao DaVinci Resolve é a capacidade que ele tem de funcionar com tudo,” disse Grant Perry, diretor executivo da Blackmagic Design.”Esta nova atualização facilita e deixa ainda mais seguro o envio de projetos do Final Cut Pro X e Media Composer para o DaVinci Resolve. Uma vez que isto foi realizado, os usuários podem tirar proveito do suporte aprimorado do ACES e DolbyVision para realizar a edição, correção de cores e acabamento dos seus projetos em alta faixa dinâmica e obter a maior qualidade possível!”

Sobre a Blackmagic Design

A Blackmagic Design cria os melhores produtos do mundo para edição de vídeo, câmeras digitais cinematográficas, corretores de cor, conversores de vídeo, equipamentos de monitoramento de vídeo, roteadores, switchers de produção ao vivo, gravadores de disco, monitores de forma de onda e scanners de filme em tempo real para as indústrias de longas-metragens, pós-produção e transmissão televisiva. As placas de captura DeckLink da Blackmagic Design introduziram uma revolução de qualidade e acessibilidade na pós-produção, enquanto seus produtos de correção de cor DaVinci, premiados com o Emmy™, dominam a indústria do cinema e da televisão desde 1984. A Blackmagic Design continua oferecendo inovações revolucionárias, incluindo os produtos 6G-SDI e 12G-SDI e fluxos de trabalho em 3D estereoscópico e Ultra HD. Fundada por líderes mundiais na engenharia e edição de pós-produção, a Blackmagic Design possui escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Singapura e Austrália. Para mais informações, por favor visite http://www.blackmagicdesign.com.

Você já fez a sua carteirinha do #ClubeOeditor?
Por R$ 9,90 por ano você terá descontos em vários parceiros do site Oeditor.com.
É desconto o ano inteiro! Assina já!
www.clubeoeditor.com

Oeditor.com
Site: www.oeditor.com
Facebook: www.facebook.com/oeditorsite
Instagram: www.instagram.com/oeditorsite
WhatsApp: +55 19 98212-9519
Skype: oeditorsite
Clube: www.clubeoeditor.com
Loja: loja.oeditor.com
E-mail: contato@oeditor.com
#oeditor #oeditorsite

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s