Blackmagic Design anuncia nova atualização do Video Assist 2.3

19 nov

Apresentado na NAB deste ano, o Blackmagic Video Assist 4K é um monitor e gravador de vídeo portátil multifuncional que pode ser usado para adicionar gravação e monitoração profissional a qualquer câmera SDI ou HDMI. Ele inclui uma tela brilhante de 7 polegadas para a verificação de foco e enquadramento, dois gravadores UHS-II que funcionam com os últimos cartões SD de alto desempenho para gravação HD e Ultra HD ininterrupta. O Blackmagic Video Assist 4K possui conectores BNC 6G-SDI multitaxa para entrada e saída, entrada e saída HDMI, duas entradas XLR de microfone de qualidade extremamente alta para gravação de áudio profissional, uma caixa de som integrada, alimentação DC, dois slots para baterias LP-E6, entre outros.01E já está disponível uma importante nova atualização para clientes Blackmagic Video Assist que adiciona LUTs 3D a ambos os modelos. Esta atualização também adiciona recursos para o Blackmagic Video Assist 5″, incluindo suporte aprimorado para DNxHD e DNxHR, monitoramento de cor falsa, opções de foco expandido e novos recursos de rotação de tela. A atualização Video Assist 2.3 está disponível para download agora no site da Blackmagic Design e é gratuita para todos os usuários do Blackmagic Video Assist.Os clientes usando a atualização Video Assist 2.3 agora podem baixar até 6 LUTs 3D quando monitorando o vídeo no set com seus Blackmagic Video Assist 5″ ou 7″. As LUTs 3D tornaram-se uma parte importante do cinema digital porque elas transformam as imagens da câmera em um look que é bem próximo do look final desejado pelo diretor. O benefício do monitoramento com LUTs 3D é que a equipe pode ver as imagens da forma que o diretor as quer e isto é completamente não destrutivo porque as imagens originais da câmera permanecem intocadas. 6 x LUTs 3D podem ser armazenadas e recuperadas pelo usuário a qualquer hora e este novo recurso está disponível tanto no modelo Blackmagic Video Assist de 5″ quanto no modelo Blackmagic Video Assist 4K de 7″.

Para os clientes usando o modelo Blackmagic Video Assist de 5″, esta atualização adiciona novos recursos que foram previamente lançados apenas para o modelo Blackmagic Video Assist 4K de 7″.

Estes novos recursos incluem a capacidade de gravar para arquivos DNxHD e DNxHR em formato MXF, o que melhora a compatibilidade com sistemas Avid executados no Windows. Além disso, agora, os clientes podem escolher entre DNxHD com taxas de 220,145 e 45 bits, ou entre os formatos DNxHR HQ, SQ e LB durante a gravação.

A atualização Video Assist 2.3 também adiciona ferramentas de monitoramento de exposição de cor falsa ao modelo Blackmagic Video Assist de 5″. As ferramentas de exposição de cor falsa facilitam a configuração da exposição em diferentes partes da imagem salientando intervalos de cores de luminância específicos com uma sobreposição de cor sólida. Por exemplo, o verde indica cinza neutro, enquanto tons de rosa são boas referências para tons de pele, que são normalmente um stop a mais que o cinza neutro. O uso do recurso “cor falsa” ajuda os operadores de câmera a manter a consistência da exposição de tomada em tomada.

Além disso, a atualização Video Assist 2.3 também aumenta as opções para assistência de foco para que os usuários possam escolher se querem ver vermelho, verde, azul, preto, branco ou indicadores de níveis de saliência convencionais. Isto torna mais fácil para eles ajustar o foco com exatidão em uma maior variedade de cenas e sob diversas condições de iluminação diferentes. Os usuários agora também contarão com a capacidade de controlar manualmente a rotação de tela e desligar o recurso de rotação automática que facilita o uso do modelo Blackmagic Video Assist de 5″ com suportes cardan portáteis e outros equipamentos projetados para mover a câmera e o rig simultaneamente.02“O Blackmagic Video Assist é perfeito para clientes que precisam de um monitoramento melhor e gravações de maior qualidade,” disse Grant Petty, diretor executivo da Blackmagic Design. “Esta nova atualização acrescenta um monitoramento incrível de LUT a ambos os modelos e traz alguns dos mesmos poderosos recursos de alto nível do modelo Blackmagic Video Assist 4K de 7 polegadas aos clientes que têm o modelo Blackmagic Video Assist de 5 polegadas.” Achamos que é incrível o enorme número de recursos que o modelo Video Assist de 5″ possui quando consideramos que ele custa apenas US$495! É por isso que o Blackmagic Video Assist se tornou uma parte essencial no kit de ferramentas de todo cineasta porque eles ajudam os clientes a filmar e captar vídeos de alta qualidade com tudo, desde DSLRs a filmadoras mais antigas baseadas em fita e até mesmo com as últimas câmeras digitais cinematográficas!”

Sobre o Blackmagic Video Assist
O Blackmagic Video Assist é um monitor e gravador de vídeo portátil que pode ser usado com qualquer câmera SDI ou HDMI. Ele inclui um monitor 5″ de resolução full HD que ajuda a obter foco e enquadramento perfeitos, juntamente com um gravador profissional de ProRes e DNxHD que usa cartões SD de alta velocidade e salva arquivos compatíveis com todos os programas de edição não-linear modernos. O Blackmagic Video Assist tem entradas 6G-SDI multitaxa e saídas através de conexões DIN 1.0/2.3, assim como uma entrada e saída HDMI. Ele inclui uma única porta de cartão SD para gravação de vídeo de resolução HD. A tela de toque exibe configurações, histograma, código de tempo, entre outros. O Blackmagic Video Assist funciona com alimentação DC e tem dois slots para baterias LP-E6.

Anúncios

Uma resposta to “Blackmagic Design anuncia nova atualização do Video Assist 2.3”

  1. jasperyodr036blog.fitnell.com 14/02/2017 às 00:40 #

    There are a couple of medical complications linked to it.
    o Moost folks are overweight onn account of processed
    food consumption. Losing weight isn’t complicated, however
    it’s definitely hard sometimes. http://jasperyodr036blog.fitnell.com/445833/6-ways-to-conquer-cravings

    Curtir

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s