Estádio do Manchester City utiliza soluções Blackmagic

1 mar

O clube de futebol Manchester City recentemente integrou uma solução com infraestrutura da Blackmagic para lidar com todos os itens de produção de vídeo do Academy Stadium, localizado no centro de treinamento do clube.

01

Além de fazer imagens para os telões durante as partidas da Liga de Futebol Feminina, sub-23 e sub-21, o sistema também é o centro de produção para a transmissão das partidas através do Facebook.

Com quatro câmeras Blackmagic Studio, switcher ATEM 1 M/E Production Studio 4K e um Smart Videohub 40×40, a solução realiza duas produções durante os jogos: um para o telão de 15m² do estádio e outro que segue para os canais de streaming do clube.

02

“Nossa idéia para a instalação reflete a maneira que a cobertura esportiva está evoluindo nos últimos anos”, diz Paula Livsley, diretora de produção. “Desde o começo, nós precisávamos de uma solução que nos permitisse compartilhar a ação em campo, não só com quem está assistindo no estádio, mas com todos os fãs do clube espalhados pelo mundo”.

Matéria completa: https://www.blackmagicdesign.com/media/release/20170123-01

Texto: Nick Govoni

 

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s