Integração entre Maya e Mudbox – Parte 01

10 mar

Neste post falarei um pouco sobre a integração entre Maya e Mudbox, apresentando alguns recursos. É um post complementar do post Introdução para modelagem com a Shelf Sculpting no AUTODESK MAYA.

O processo inicial será trabalhar com Autodesk Maya

0001

Seguir com Autodesk Mudbox

0002

E finalizar todo render com Autodesk Maya, trabalhando com abertura de malhas, gerando mapas entre outras tarefas que abordarei nos próximos posts.

POST-PADRÃO-ADILSON-FREITAS

LOGOTIPO-3D

LOGO ACI

ACI AUTODESK

Captura de Tela 2016-05-10 às 18.01.29

 

WhatsApp: +55 19 98212-9519
Skype: oeditorsite
LinkedIn: goo.gl/NmDmMX
Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s