MacOS High Sierra enterra Final Cut 7 Pro | FCP7

25 set

O esperado aconteceu!

Com o lançamento do seu novo sistema operacional “High Sierra“, a Apple enterra de vez o Final Cut 7 Pro. A nova versão do sistema operacional da Apple foi anunciada durante o WWDC 2017 e não será compatível com o FCP7.

E agora, os “órfãos” do Final Cut Pro 7,  que estão procurando um software alternativo podem se adaptar muito bem com o DaVinci Resolve 14 da Blackmagic Design.

Com o DaVinci Resolve 14 você pode importar os projetos do Final Cut Pro 7, utilizar muitas das mesmas teclas de atalhos e usar uma maneira semelhante de edição. Sem falar que o DaVinci Resolve 14 oferece aos editores melhores opções de tratamento de áudio e ferramentas de correção de cor.Originalmente desenvolvido pelos coloristas elite de Hollywood, o DaVinci Resolve tem sido usado em mais filmes e programas televisivos do que qualquer outro programa, pois ele permite a criação de imagens que seriam simplesmente impossíveis com outras ferramentas. O DaVinci Resolve também é o software de edição profissional em mais rápido crescimento e mais avançado do mundo!

Agora, com o DaVinci Resolve 14, você obtém novas ferramentas de áudio Fairlight incríveis desenvolvidas especialmente para a pós-produção de cinema e televisão. É como adquirir 3 aplicativos de alto nível pelo preço de um! Tudo que você precisa é um único clique para alternar entre a edição, correção de cores, masterização de áudio e entrega. E o melhor de tudo, se estiver colaborando em uma equipe, todos podem trabalhar no mesmo projeto ao mesmo tempo! O DaVinci Resolve 14 é uma revolução na pós-produção! Baixe gratuitamente e experimente hoje!.

Você pode baixar DaVinci Resolve 14, grátis. Clique Aqui!

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s