O que é Adobe Creative Cloud? Entenda o conceito e conheça as vantagens!

2 out

Já imaginou ter todos os benefícios dos aplicativos Adobe no seu escritório/casa e na palma de sua mão, em conjunto com funções exclusivas que vão melhorar o desempenho da equipe e reduzir os gastos da empresa e trabalhos? Por um preço justo!!

Desenvolvido pela Adobe, este serviço em nuvem oferece acesso a todas as ferramentas de criação da empresa como: Premiere, After Effects, Photoshop, Illustrator e o InDesign. Com a Adobe Creative Cloud, é possível iniciar um trabalho no computador, por exemplo, e continuar com o mesmo projeto em seu tablet ou celular para aproveitar os comandos da tela sensível ao toque ou simplesmente para ganhar tempo quando não estiver perto do seu computador.

No modelo em cloud, oferecido pela Adobe, é possível distribuir licenças entre os usuários facilmente através de convites por email e até mesmo instalar os softwares antecipadamente e realizar o pagamento somente no próximo ciclo de cobrança. Há um plano com os softwares de fotografia, outro que permite a escolha individual de um determinado software e um grande pacote com todos os aplicativos de criação, cujo preço é drasticamente mais barato do que se as licenças unitárias fossem compradas separadamente. Vale muito a pena!

O melhor de tudo é que o Adobe Creative Cloud não é exclusivo para empresas, podendo ser comprado por pessoas físicas, com descontos para alunos e professores ou instituições de ensino. Conheça os planos!

Por ser uma ferramenta de serviços ligados à nuvem, era de se esperar que seus programas e arquivos ficassem presos à internet, mas esse não é o caso. Todos os programas são instalados diretamente em sua máquina e não precisam que você esteja online para que eles funcionem.

Outra vantagem é que você recebe todas as atualizações dos softwares assim que elas são lançadas, mas tudo de acordo com a sua vontade. Se não quiser instalar a versão mais nova do Photoshop, por exemplo, você não será obrigado a isso. Caso instale, ainda assim é possível fazer o download de várias versões antigas dos softwares, algo que a Adobe Creative Cloud garante que sempre manterá disponível, evitando assim os temidos problemas de compatibilidade com plug-ins e arquivos. Vale ressaltar que a ferramenta também não deixa seus antigos usuários desamparados. Ao cancelar a sua assinatura, você passará para o modelo gratuito do Adobe Creative Cloud, que ainda oferece 2GB de espaço na nuvem e a sincronização de arquivos. A partir do cancelamento, você terá 90 dias para fazer o download de todo o conteúdo armazenado.

Esse poderoso serviço é sem dúvida um case de sucesso na aplicação de vendas de licença e notamos que os benefícios oferecidos são imensos. Seus diferenciais acrescentem velocidade, criatividade, segurança, compartilhamento e muitos outros benefícios ao seu ciclo criativo.

Vale a pena?? Sim! vale muito a pena!

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s