Shows e Festivais de Música do Verão 2017 pelo Mundo Utilizam Blackmagic Design

25 out

A Blackmagic Design anunciou hoje que soluções AV compostas por seus produtos para aquisição, transmissão, roteamento e monitoramento, foram utilizadas por empresas de aluguel e montagem de palco em alguns dos maiores festivais, shows e turnês de música deste ano. Entre os artistas estão One Republic, Jimmy Buffett, Train e Elton John, além de festivais como Route du Rock, BigCityBeats e Reggae Fest.Com as tecnologias broadcast e AV convergindo cada vez mais, as empresas de aluguel e montagem de palco, incluindo PRG XL Video, LANG AG, Fix8 Group, So Midwest e Subtractive Inc., estão padronizando os serviços de vídeo oferecidos a artistas e bandas, oferecendo soluções montadas em torno da Blackmagic Design.

Sid Lobb da Creative Technology concorda: “Desenvolvidos com a eficiência, baixa latência e design multiformato necessários para shows e performances ao vivo, os produtos Blackmagic Design estão rapidamente se tornando indispensáveis para empresas como a nossa”, disse ele. “Estamos utilizando produtos Blackmagic em todas as etapas da cadeia de produção, desde a preparação do evento até a distribuição e a mixagem visual para projeção IMAG, incluindo gravação e até mesmo streaming das performances”.A produtora So Midwest utilizou recentemente os modelos Teranex AV, SmartView Duo e HyperDeck Studio Pro da Blackmagic Design na turnê de verão 2017 da banda Train, entitulada “Play That Song”. A empresa também utilizará um fluxo de trabalho completo da Blackmagic Design nesse outono, na turnê “The Mania Tour” do Fall Out Boy, que incluirá a Blackmagic Studio Camera 4K, URSA Mini Pro e Micro Studio Camera para aquisição, além de racks de vídeo para IMAG compostos pelos modelos ATEM 2 M/E Production Studio 4K, ATEM 2 M/E Broadcast Panel, HyperDeck Studio Pro, Teranex Express, Teranex Mini, MultiView 4, SmartView 4K, SmartScope Duo, ATEM Talkback Converter, UltraScope e diversos Mini Converters. “A Blackmagic está mudando o jogo e revolucionando a indústria, mas os seus produtos têm nos ajudado a obter imagens incríveis”, disse Robb Jibson, designer de produção da So Midwest. “Eles agregam um elemento cinematográfico ao show que é inigualável. Cada vez que nós nos deparamos com um obstáculo, sabemos que a Blackmagic tem a solução”.

A VPS Media GmbH, que fornece serviços de produção ao vivo para a BigCityBeats por toda a Europa, nos eventos de música World Club Dome, também acredita que a gama de produtos da Blackmagic oferece flexibilidade total graças a sua interface aberta. “O nosso trabalho com eventos ao vivo nos leva a todos os cantos do mundo”, explica Björn Aßmus da VPS Media. “Poder contar com uma unidade de produção portátil que pode ser transportada em voos comerciais comuns significa que podemos simplesmente plugar e usar os nossos equipamentos favoritos em qualquer lugar do mundo, além de minimizar as chances de erro e evitar configurações complicadas no local do evento”.

“Tudo isso, combinado com a incrível versatilidade dos equipamentos de produção ao vivo da Blackmagic Design, sem falar nas interfaces intuitivas e inteligentes, significa que a nossa equipe de produção – e qualquer equipe de apoio local – é capaz de entender o nosso sistema instantaneamente e utilizá-lo para entregar uma experiência ao vivo inigualável”, conclui Björn.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s