Novo Clipe Naked de Kirstin Maldonado Filmado com 15 Câmeras Blackmagic Design

24 dez

Kirstin Maldonado é cantora e compositora, vencedora do Prêmio GRAMMY® e certificada multiplatina, e uma das cinco integrantes do grupo a capella Pentatonix. Seu primeiro EP solo, “L O V E”, foi lançado no verão de 2017 e chegou rapidamente ao topo das paradas. “Naked” é o terceiro single saído do EP, e o clipe da música já possui milhões de visualizações no mundo inteiro. Dirigido por Daniel Carberry e filmado pelo DP Corey Jennings, o vídeo em preto e branco captou o visual e clima hollywoodiano glamoroso antigo, e foi gravado para transmitir a sensação de vulnerabilidade e o que significa estar nu diante do mundo todo. No clipe, a cantora é cercada por microfones e câmeras, que representam o mundo que a vigia e registra cada movimento seu.

Em volta de Kirstin havia 15 câmeras Blackmagic Design, que não só serviram de acessórios como também captaram imagens. Jennings e Carberry instalaram as câmeras de maneira que cada uma pudesse captar a cantora sob um ângulo e iluminação diferentes. Eles também filmaram imagens da artista nos monitores das câmeras. Durante as filmagens, que levaram somente um dia, todas as 15 câmeras Blackmagic Design filmaram ao mesmo tempo, embora a equipe só tivesse cinco operadores.“Esse vídeo fala sobre ser aberto para o mundo e o mundo te ver de maneiras diferentes. Mas nós queríamos muito mais do que uma única câmera captando imagens, uma de cada vez. Nós literalmente cercamos a Kirstin com câmeras Blackmagic Design e colocamos todas para filmar ao mesmo tempo. Era uma tarefa enorme, e as câmeras Blackmagic Design produziram imagens incríveis e um look uniforme consistentemente”, disse Carberry.

Como tínhamos muitas câmeras e uma equipe reduzida, elas precisavam ser fáceis de instalar, operar e movimentar. Também buscávamos uma alta qualidade de imagem, com a qual pudéssemos trabalhar na pós-produção, já que combinar as imagens de 15 câmeras em um único vídeo poderia se tornar um projeto enorme na pós.“Nós não tínhamos um operador para cada câmera, então eles tinham que alternar entre várias unidades rapidamente. Nossa configuração tinha que ser extremamente eficiente, e as câmeras Blackmagic Design superaram as nossas expectativas. Foi fácil movimentá-las e ajustar as configurações ao longo do dia. Foi exatamente isso que a Blackmagic Design nos ofereceu, e fiquei impressionado com a qualidade”, disse Carberry. “Nós queríamos alta qualidade, toque cinematográfico e um pouco do visual glamoroso da velha Hollywood, o que as câmeras foram capazes de oferecer. Graças a elas, filmamos com 15 unidades ao mesmo tempo e conseguimos deixar o clipe ‘Naked’ com o look único e o efeito que nós queríamos.”

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s