Experiências premium de cinema agora ao alcance dos cinemas convencionais, com a introdução do projetor laser puro RGB da Christie

26 dez

A Christie® apresentou o projetor de cinema laser puro Christie CP4325-RGB, que oferece uma experiência de cinema premium para teatros convencionais. Apresentando a tecnologia CineLife ™ e a iluminação RealLaser ™, este projetor compacto, tudo-em-um e compatível com DCI, supera a qualidade da imagem e a vida operacional, proporcionando um baixo custo de propriedade. Com o CP4325-RGB, os exibidores podem preencher seus assentos no auditório atraindo públicos com imagens incrivelmente coloridas, detalhadas e verdadeiras.

“Com o inovador sistema de iluminação RGB direto-acoplado da ” próxima geração “, o Christie CP4235-RGB é o projetor laser mais avançado do mercado”, disse Allan Fernandes, gerente sênior de Gestão de Produtos, Global Cinema, na Christie. “Usando a tecnologia laser de emissão direta de vermelho-verde-azul da próxima geração, o CP4325-RGB oferece a experiência de cinema mais autêntica e imersiva para o mercado convencional. Oferece todas as vantagens de um projetor laser de alto desempenho em um compacto “tudo-em-um” fator de forma que elimina a necessidade de resfriamento externo sub-ambiente, ao mesmo tempo em que fornece cores ricas, taxas de contraste mais altas e o menor custo total de propriedade de qualquer projetor desta classe “.

Interesse e endossos da indústria
Com base nos comentários recolhidos durante as recentes excursões de fábrica, demonstrações aprofundadas e demonstrações de eventos para a base global de clientes da Christie, o CP4325-RGB promete ser uma adição bem-vinda à cadeia de valor do cinema, com expositores e casas de pós-produção ansiosos para colocar o seu potencial para trabalhar. Está bem posicionado para se tornar o ponto de referência para a projeção de cinema baseada em laser e exemplifica a liderança tecnológica da Christie no mercado de cinema.

“Nosso relacionamento estratégico de longa data com a Christie entregou milhares de projetores de cinema digital para os teatros em toda a China”, disse Jack Wang, diretor técnico da Wanda Cinemaline Corporation. “À medida que continuamos a crescer a nossa quota de cinema doméstico, estamos olhando atentamente para o projetor Christie CP4325-RGB RealLaser ™ como um forte candidato para nossa programação”.
“O HOYTS Cinema Technology Group sempre se orgulhou de introduzir tecnologias que oferecem os melhores recursos visuais para a melhor experiência cinematográfica, testemunhou a nossa instalação do projetor laser Christie CP42LH 3DLP® 4K RGB para o nosso auditório premium” Xtremescreen “de 390 lugares em outubro de 2016, no complexo HOYTS Chadstone “, disse Adam Wrightson, Gerente Geral, HOYTS Cinema Technology Group. “Devido ao pedigree da Christie e nossa reputação de inovação, não é de se admirar que a HOYTS já tenha encomendado várias unidades do projetor Christie CP4325-RGB, que alavanca as muitas características do CP42LH, mas encolhe a pegada com um inovador design que elimina a necessidade de resfriadores externos “, acrescentou Wrightson.

“Nossos clientes merecem o melhor, então para iluminar o nosso teatro Super EMAX em Novi, Michigan, com sua tela de 92 pés (28 m) por 40 pés (12 m), instalamos o projetor laser Christie CP42LH 3DLP 4K RGB, “Disse David Zylstra, vice-presidente de tecnologia da Emagine-Entertainment. “Mas a tecnologia está sempre avançando e por isso estou encantado que, com o lançamento do CP4325-RGB, a Christie está apresentando sua linha RealLaser ™ de projetores tudo-em-um; uma família que tem o potencial de fazer do nosso Novi e outros auditórios em todo o país dos EUA ” à prova do futuro”.

“Os três projetores CP42LH que instalamos até agora em nossos auditórios premium nos deram uma vantagem competitiva incrível no mercado”, disse Luis Millán, dono da rede de cinema espanhola Odeon Multicines. “Nossos clientes adoram a imagem e realmente percebem a diferença de saturação de cores, clareza, brilho e qualidade de imagem de contraste mais alto. Então, estamos ansiosos para o lançamento do CP4325-RGB com seu design de fator de forma inovador e compacto que reduz a complexidade e o custo do sistema, além de fornecer uma ampla gama de cores “, acrescentou Millán.

O Departamento de Post é uma casa de pós-produção inovadora, ágil e colaborativa, com o objetivo de proporcionar aos cineastas acesso à melhor tecnologia que o mundo tem para oferecer “, disse James Gardner, CTO, Departamento de Post. “De acordo com a nossa missão, o projetor Christie CP4325-RGB RealLaser ™ é um complemento essencial para nossas instalações, com uma rendição de cores extremamente precisa, um contraste preto e branco vívido e brilho geral que nos permite prometer aos nossos clientes a maior qualidade de projeção possível em um ambiente profissional “, disse Gardner.

Mais modelos planejados, para Confiabilidade hoje, inovação para o futuro
“O CP4325-RGB é o precursor de uma linha de soluções de projeção de laser puro Christie RGB destinadas a aplicações de cinema convencionais e, como tal, é um produto de substituição ideal para exibidores que desejam atualizar as instalações existentes, bem como para salas de cinema novas e equipamento, “Disse Brian Claypool, vice-presidente de Gerenciamento de Produto, Cinema Global, na Christie.
“Com a sua pegada compacta, longa vida operacional, aumento das capacidades de desempenho e a eliminação de consumíveis, o CP4325-RGB é uma proposta de mudança de paradigmas para cinemas convencionais que procuram uma atualização de desempenho ao investir em sua próxima geração de experiência em cinema, em vez de se instalar apenas uma troca de tecnologia “, acrescentou Claypool.

Empregando dispositivos de laser puro RGB de nova geração, as equipes de pesquisa avançadas e desenvolvimento da Christie conseguiram eliminar a necessidade de qualquer refrigeração externa, reduzindo drasticamente a complexidade e o custo do sistema, garantindo uma vida operacional impressionante e confiável de mais de 30.000 horas, com apenas 20% de perda de brilho de ao longo desse tempo. O CP4325-RGB possui uma taxa de contraste de até 6000: 1, que proporciona uma melhor uniformidade e uma gama de cores de alta escala. Além disso, sendo um projetor compacto, significa que ele pode ser facilmente integrado em cabines de cinema padrão.

O Christie CP4325-RGB, semelhante ao modelo de fibra acoplada – o Christie CP42LH – oferece uma ampla gama de cores que excede as especificações DCI P3, relações de contraste aprimoradas e compatibilidade de taxas de quadros altas (HFR). O CP4325-RGB possui a nova tecnologia CineLife ™ Series 3 da Christie, com a automação de cinema embutida para reprodução, agendamento e gerenciamento de conteúdo simplificados. Testado em campo em mais de 100 telas desde 2014 com a próxima geração do Christie IMB-S3, a eletrônica CineLife Series 3 também oferece compatibilidade com as arquiteturas IMB Series 2 existentes.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s