A maior rede de cinema público no Brasil agora usa os projetores Christie

10 jan

O Spcine, uma rede de cinema público brasileira focada em trazer cinemas para áreas de baixa renda em São Paulo, implantou sistemas de projeção de cinema digital Christie em seus 20 teatros, recentemente inaugurados na cidade. A instalação foi realizada pelo parceiro estratégico da Christie Seal Telecom.O circuito Spcine é a maior rede de cinemas públicos do Brasil e uma das mais importantes da América Latina. Com 20 telas disponíveis em 15 CEUs (Centros Unificados de Educação) e cinco centros culturais, a Spcine oferece preços de ingressos subsidiados, efetivamente democratizando o acesso ao entretenimento audiovisual a um público maior. Já é a segunda maior rede da cidade de São Paulo, e oferece uma mistura de filmes brasileiros e sucessos internacionais.

Ricardo Laporta, gerente de vendas de Território, Cinema, Christie Brasil, disse: “Temos a honra de fazer parte da missão da Spcine e de nos identificarmos com sua causa. Estamos confiantes de que ao oferecer aos seus públicos uma série de filmes e shows divertidos e informativos, usando os projetores de cinema digital econômicos, confiáveis e tecnologicamente avançados da Christie, asseguraremos o crescimento e a consolidação desse projeto para trazer o cinema às comunidades de baixa renda de São Paulo com sucesso”.Dentro de um certame público, a Spcine recebeu da empresa Seal Telecom, pode fornecer os seus sistemas de projeção Christie. Como resultado, sua equipe técnica da empresa e da SPCINE imediatamente notou a diferença dos nossos produtos. “O fato é que os projetores Christie foram os que melhor se adaptaram às especificações técnicas detalhadas na chamada técnica, e com preços acessíveis”, disse Cristiano Felicissimo, Diretor de Pré-Vendas da Seal Telecom.

A Seal Telecom instalou o modelo Christie CP2308, um projetor 3DLP Cinema® para telas de até 35 pés, em todos os 20 teatros. Com um design 2K robusto e fácil de usar, o CP2308 é uma solução de baixo custo de propriedade em uma pegada compacta que traz aos expositores de tela pequena uma entrada acessível no cinema digital. Pode projetar o conteúdo DCI, 3D e High Frame Rate (HFR) em 9.000 lumens dentro do espaço de cores DCI e até 10.000 lumens ao apresentar conteúdo alternativo. Todos os teatros também foram equipados com a plataforma de som Dolby 5.1.Cristiano Felicissimo acrescentou que “O CP2308 é um projetor de alta qualidade que garante desempenho, qualidade e brilho impecáveis. Além desses recursos, a Christie Brasil nos forneceu back-up e suporte rápido de pós-vendas. Desde o momento da pré-instalação até a instalação, a equipe da Christie esteve presente para garantir que todo o projeto seja um sucesso “.

Com um investimento total de US $ 2,5 milhões, a Spcine oferece 6.500 lugares e 200 projeções semanais e espera atrair 63 mil visitantes por semana (960 mil por ano).

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s