ATEM 2 M/E Broadcast Studio 4K Instalado na 45th & Dean, Produtora de Conteúdo da Família A+E Networks®

27 fev

A Blackmagic Design anunciou hoje que diversos produtos da empresa foram instalados na agência 45th & Dean, no Brooklyn, incluindo câmeras digitais cinematográficas URSA Mini 4.6K com URSA Studio Viewfinders; Micro Studio Camera 4K; monitores/gravadores Video Assist e Video Assist 4K; e switchers de produção ao vivo ATEM 2 M/E Broadcast Studio 4K e ATEM 2 M/E Broadcast Panel.A casa de produção atua como o centro de criação do conteúdo original de todos os websites, canais lineares e várias outras plataformas operadas pela A+E Networks utilizando equipamentos Blackmagic Design. Entre os novos conteúdos produzidos pela 45th & Dean está “Second Chance”, um seriado original do Snapchat sobre casais discutindo questões de relacionamento que estreou em 14 de fevereiro.Com seis câmeras URSA Mini 4.6K e duas Micro Studio Camera 4K, o conteúdo é captado com mais eficiência e um visual superior, tanto no estúdio quanto em locação. O sensor Super 35 mm e os 15 stops de faixa dinâmica da URSA Mini 4.6K deixam as imagens com aparência e qualidade cinematográficas. Além disso, tanto a URSA Mini 4.6K quanto a Micro Studio Camera 4K se mostraram consideravelmente práticas durantes as filmagens das entrevistas ao ar livre graças ao design leve e compacto.

Quatro modelos URSA Studio Viewfinder foram utilizados com as câmeras URSA Mini 4.6K, permitindo a fácil utilização das câmeras em um ambiente de produção ao vivo profissional ao fornecer uma tela luminosa de 7” que agrega uma luz de sinalização facilmente visível, botões de controles giratórios, suportes laterais grandes e muito mais. Dois modelos URSA Viewfinder também ficam no deck para filmagens ao ar livre e filmagens de mão.

A montagem da instalação de produção foi fruto de um trabalho de equipe que buscava uma combinação de escalabilidade e compatibilidade com o que eles já possuíam na A+E Networks. A facilidade com que a URSA Mini 4.6K e a Micro Studio Camera 4K se integraram aos produtos e fluxos de trabalho existentes foi um fator determinante para trazer a Blackmagic Design a bordo. Na visão da equipe, a capacidade de trocar as lentes da URSA Mini 4.6K foi particularmente prática, pois eles queriam que as imagens se adequassem àquelas sendo utilizadas no estúdio, além de obter um look específico para um determinado programa ou cena.

Além das câmeras, quatro modelos Video Assist e quatro Video Assist 4K são utilizados para ajudar no monitoramento, focalização e enquadramento de imagens e também na gravação. A instalação de produção não possui sala de controle e conta com os monitores/gravadores Video Assist e Video Assist 4K para transferir dados para pós‑produção.

Para facilitar as filmagens multicâmera em estúdio, foi instalado um ATEM 2 M/E Broadcast Studio 4K, permitindo à equipe alternar entre câmeras, resoluções e fazer a entrega de conteúdo interativo. Um ATEM 2 M/E Broadcast Studio 4K é equipado com um ATEM 2 M/E Broadcast Panel, oferecendo acesso total aos controles, além da capacidade de lidar com produções ao vivo multicamada.

A incorporação dos produtos Blackmagic Design ao fluxo de trabalho da casa de produção ocorreu de maneira fluida. Com o mínimo de treinamento, a equipe pôde começar a trabalhar imediatamente e entregar um conteúdo extremamente atraente. No futuro, a 45th & Dean continuará trabalhando com produtos Blackmagic Design nas suas produções inovadoras.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s