Soluções Western Digital NVMe permitem que os dados desenvolvam-se em ambientes de inteligência de ponta e computação móvel.

27 fev

Endereçando a necessidade crescente do cenário da Internet das Coisas (IoT) e aplicações de Dados Rápidos de ponta,  Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC) anuncia hoje dois novos SSDs NVMe™ – o Western Digital® PC SN720 e o Western Digital PC SN520 – potencializados por uma nova arquitetura de armazenamento NVMe, escalável para uma gama de implementações emergentes, desde IoT e computação edge até sistemas de computação móveis.

A nova arquitetura de cliente e portfólio de produtos do Western Digital NVMe permitirá que os fabricantes de dispositivos IoT, dispositivos de computação, como computadores finos e leves, 2-em-1 e PC e sistemas de monitoramento embarcados possam capturar e transformar uma grande quantidade de dados em tempo real e no que há de mais avançado em cidades, casas e ambientes de dados pessoais. A Cisco GCI estima que aproximadamente 850 zettabytes (ZB) serão gerados por todas as pessoas, máquinas e coisas em 2021. Com o advento das tecnologias de banda larga como o 5G, realidade aumentada e reconhecimento facial, novas aplicações podem se beneficiar de uma excepcional performance, eficiência energética e capacidade do NVMe e do Western Digital 3D NAND para fornecer uma ótima experiência de usuário.

“As demandas por desempenho em PCs continuam a crescer, graças a novas aplicações como RV (realidade virtual) e IA (inteligência artificial), assim como os crescentes requisitos para jogos, edição 4K e outros”, disse Bob O’Donnell, presidente da TECHnalysis Research. “Isso está levando os fabricantes de PC a garantir que seus subsistemas de armazenamento possam atender a esses requisitos em expansão com tecnologias como o NVMe e os SSD em flash de alta velocidade. Nós também estamos vendo demandas de armazenamento similares em outros segmentos, incluindo aplicativos IoT na indústria, medicina, videovigilância e muito mais “.

     O novo e inovador firmware nos SSD NVMe e arquitetura de controlador é projetado para maximizar os benefícios de performance e escalabilidade do Western Digital 3D NAND, e está alinhado com a evolução NAND da empresa. “Com esta nova plataforma SSD verticalmente integrada, podemos otimizar a arquitetura para nossa NAND para baixa latência e eficiência de energia e, o mais importante, para a crescente gama de aplicativos que se beneficiam da NVMe”, disse Eyal Bek, Diretor Sênior de SSD para Cliente, na Unidade de Dispositivos da Western Digital. “A arquitetura escalável suporta uma variedade de pontos de capacidade e desempenho, ao mesmo tempo em que simplifica a qualificação do sistema para aprimorar o prazo de comercialização para nossos clientes”.

Novos SSDs Fornecem Performance e Eficiência Energética

O Western Digital PC SN720 e o Western Digital PC SN520 são os primeiros SSDs NVMe construídos com a nova plataforma, que oferecerá um amplo portfólio de opções de desempenho NVMe, fator de forma e eficiência energética.

Western Digital PC SN720 Desempenho de ponta e Western Digital 3D NAND

O Western Digital PC SN720 está atualmente em amostragem por clientes selecionados. Ele estará disponível em capacidades de 256GB, 512GB, 1TB e 2TB em fator de forma unilateral M.2 2280. Ele oferece desempenho de ponta com velocidades de leitura/gravação sequenciais de até 3.400MB por segundo e 2.800MB por segundo*. Os clientes têm garantia limitada de 5 anos.

Western Digital PC SN520— Uma variedade de fatores de forma com performance NVMe

O Western Digital PC SN520 também está em amostragem por clientes selecionados. Ele estará disponível em capacidades de 128GB, 256GB e 512GB. Para obter a maior flexibilidade de design e um dos mais baixos níveis de energia na indústria, o Western Digital PC SN520 estará disponível em fatores de forma unilaterais M.2 2280, M.2 2242 ou M.2 2230.

Western Digital SSDs NVMe no Mobile World Congress e Embedded World

Veja a demonstração do Western Digital PC SN720 e do Western Digital PC SN520 SSDs NVMe no Embedded World e no Mobile World Congress.

Apresentando formas de fatores flexíveis para permitir sistemas ultrafinos e ultrapequenos que embalam potência com design compacto, baixo consumo de energia e características de desempenho excepcionais do Western Digital PC SN720 e Western Digital PC SN520 estarão em exibição. Venha ver como esses produtos ajudam a promover uma experiência de usuário conectada e responsiva em dispositivos de mobilidade convergente.

Além disso, no Embedded World, a Western Digital demonstrará como os dispositivos IoT de hoje e de amanhã são alimentados por SSDs em um ambiente de cidades inteligentes, e a importância da baixa latência juntamente com a capacidade em modernos dispositivos de IoT.

Mobile World Congress (de 26 de fevereiro a 1º de Março de 2018) – Estande #3K33 no Hall 3 do Centro de Exibição FIRA Gran Via em Barcelona, Espanha.

Embedded World (de 27 de fevereiro a 1º de Março de 2018) – Estande #32 SQM no Hall 3A-429 no Centro de Exibição em Nuremberg, Alemanha.

* Para modelo de capacidade de 1 TB. Um megabyte por segundo (MB/s) = um milhão de bytes por segundo. O desempenho variará de acordo com os componentes e configurações de hardware e software.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.