Da O2 Filmes para Londres | Supervisor da O2 Pós vai trabalhar na ILM de George Lucas

13 mar

Sandro Di Segni, supervisor de efeitos especiais da O2 Pós, o braço de pós-produção e tecnologia da O2 Filmes, está de partida para uma temporada profissional na Industrial Light & Magic (ILM), da Walt Disney Company, em Londres.
Ele deve retornar ao Brasil, para a O2 Pós, ainda no segundo semestre de 2018. “Estou muito feliz com a oportunidade de poder trabalhar dentro da empresa que considero uma das melhores do mundo hoje e sempre. Eles criaram os filmes que me inspiraram a fazer o que faço hoje e ainda me inspiram com cada um dos filmes que lançam sempre trazendo algo novo”, comenta.
A temporada internacional do supervisor de efeitos especiais agrega ainda mais experiência para a equipe da O2 Pós, imprimindo mais qualidade e inovação nos produtos audiovisuais finalizados na produtora.
Atualmente Di Segni está trabalhando no longa-metragem “Pluft” de Rosane Svartman, produzido pela Raccord e que continua em produção e sob sua supervisão até o final da pós-produção no segundo semestre.
Também foi responsável por filmes e séries tais como o longa “Transtornada Compulsiva Obsessiva – TOC”, dirigido por Paulinho Caruso e produzido por Biônica Filmes, o longa “A Noite da Virada”, dirigido por Fabio Mendonça e produzido pela O2 Filmes, a série de animação “Que Monstro te Mordeu?” criada e dirigida por Cao Hamburguer e produzida pela Primo Filmes, a série  “Treze Dias Longe do Sol” , uma co-produção da O2 Filmes com a Globo, dirigida por Luciano Moura.
Participou da supervisão do 3D de projetos de entretenimento como o longa “O Divórcio”, dirigido por Pedro Amorim e produzido pela Filmland Internacional, e o longa “Dez Segundos”, dirigido por José Alvarenga Jr e produzido pela Tambellini Filmes, além de filmes publicitários como a campanha da Sky “Contos de Fada”, dirigido por Nando Olival para a O2 Filmes.
Sobre a ILM
Fundada por George Lucas em 1977, é responsável por sucessos como “Star Wars”, “ET”, “Indiana Jones”, “De Volta para o Futuro”, “Jurassic Park” entre outras centenas de filmes que fizeram a história do cinema de Hollywood.
A ILM ganhou 19 Oscars e foi candidata a cerca de 40 estatuetas. Sandro já havia trabalhado na Lucasfilm Animation, empresa do mesmo grupo, no passado. Lá ele liderou um time de efeitos na produção da serie animada “The Clone Wars”.
Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.