Blackmagic Design Anuncia Atualização Cintel 2.1

5 abr

A Blackmagic Design anunciou hoje a atualização de software gratuita Cintel 2.1, que adiciona poderosos novos recursos, como a gravação em RAW compactado, prévia de áudio ao vivo e suporte a rolos de película pequenos, além de estabilização aprimorada e muito mais, aos modelos Cintel Scanner. A nova atualização Cintel 2.1 pode ser baixada gratuitamente no site da Blackmagic Design.

A atualização Cintel 2.1 adiciona nova estabilização de imagem automática com precisão subpixel aos modelos Cintel Scanner. A nova estabilização funciona mesmo que a película contenha perfurações muito danificadas ou em falta. Esta atualização também adiciona dois novos recursos desenvolvidos para reduzir os tamanhos de arquivos. As imagens agora podem ser recortadas para que apenas a área ativa da imagem seja armazenada no arquivo. Além disso, os usuários do Cintel Scanner agora podem salvar imagens usando o formato RAW compactado e sem perda da qualidade visual da Blackmagic Design. A combinação dos dois recursos resulta em tamanhos de arquivo consideravelmente menores.

Quando utilizado com o Cintel Audio and KeyKode Reader, os clientes agora contam com prévia do áudio ao vivo durante a digitalização. Isto funciona de uma maneira semelhante aos gravadores de fita, nos quais os clientes podem depurar para frente e para trás e ouvir o áudio acelerar ou desacelerar. Para completar, esta atualização adiciona nova equalização de áudio óptico para resposta mais plana e um novo recurso de avanço lento para que os usuários possam avançar o filme ao simplesmente manter os botões de avanço de quadro pressionados.

A atualização Cintel 2.1 ainda melhora o manuseio de artefatos nas áreas de realce de imagens negativas, oferece suporte a rolos de película pequenos, melhor alinhamento do keykode para que a numeração de borda seja alinhada por trás em vez da frente e uma opção de inversão de imagem ao ler o áudio do negativo.

“Os escâneres de película Cintel tem sido usados pelo mundo para converter bibliotecas preciosas de filmes para Ultra HD”, disse Grant Petty, diretor executivo da Blackmagic Design. “A nova atualização Cintel 2.1 é interessante porque oferece aos clientes novos recursos incríveis, como arquivos menores e uma estabilização impressionante que os ajudará a conservar até mesmo filmes danificados. Além disso, a atualização é totalmente gratuita, o que significa que os clientes não precisam pagar por estes novos recursos!”

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s