Novidades da Blackmagic Design na NAB 2018

9 abr

A Blackmagic Design anunciou na NAB 2018 várias e empolgantes novidades!

O DaVinci Resolve 15, uma enorme atualização que agora possui Fusion integrado, a nova Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K!

Além do ATEM Television Studio Pro 4K, Cintel Film Scanner 2 e de um novo multivisualizador HD, novos conversores de vídeo, atualizações de software para HyperDeck e muito mais.

Os novos produtos são:

  • DaVinci Resolve 15
  • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K
  • ATEM Television Studio Pro 4K
  • Cintel Scanner 2
  • Mini Converter UpDownCross HD
  • Blackmagic Multiview 4 HD
  • Mini Converter Optical Fiber 12G
  • Micro Converter Bi-Directional SDI/HDMI
  • HyperDeck Studio Mini H.264 Update

Aqui estão alguns detalhes. Em breve estaremos divulgando todas as novidades!O DaVinci Resolve 15 é uma atualização principal que oferece a integração completa de efeitos visuais e gráficos em movimento do Fusion, além de ferramentas de áudio e centenas de aprimoramentos que vêm sendo solicitados por editores e coloristas. Sem dúvida, trata-se da maior atualização de todas!

O DaVinci Resolve 15 inclui uma página Fusion inteiramente nova para criação de efeitos visuais e animação de gráficos em movimento com qualidade cinematográfica. A nova página Fusion é uma área de trabalho verdadeiramente tridimensional com mais de 250 ferramentas para composição, pintura vetorial, partículas, sobreposições, rotoscopia, animação de textos em 2D e 3D, rastreamento, estabilização e muito mais. O áudio Fairlight também foi atualizado no DaVinci Resolve 15. A página Fairlight agora possui um extenso conjunto de ferramentas ADR, retemporização com correção de tom, normalização, controles de rolagem de vídeo e áudio, um indicador de reprodução fixo com rolagem da linha de tempo, bibliotecas de áudio, além de dezenas de plug-ins multiplataforma integrados, como reverberação, remoção de zumbido, canal vocal e de‑esser.

Os editores e coloristas encontrarão novas linhas de tempo empilhadas e abas de linhas de tempo que permitem copiar e colar cenas entre sequências com rapidez, bem como carregamento de projetos consideravelmente mais veloz, anotações na tela, ferramentas para legendagem e legendagem oculta, modelos Fusion de titulação 2D e 3D, uma janela flutuante para código de tempo, um novo navegador de LUTs, gradações compartilhadas, múltiplos indicadores de reprodução e suporte a HDR aprimorado. Além disso, novos ResolveFX permitem que os clientes corrijam manchas ou removam elementos indesejados em um plano de imagem usando tecnologia de preenchimento inteligente. Também há novos ResolveFX para eliminação de poeira e arranhões, efeitos de difração de abertura e lentes, e muito mais.A Blackmagic Pocket Cinema Camera original e têm solicitado uma versão 4K. Nós escutamos e criamos uma câmera que combina todas as nossas ideias mais recentes e as sugestões oferecidas pelos clientes ao modelo anterior!

A nova Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K possui um sensor 4/3 HDR completo, dois ISO nativos de até 25600 com desempenho incrível sob pouca iluminação e 13 stops de faixa dinâmica. Ela também inclui uma porta de expansão USB-C única, que permite aos clientes gravar usando os gravadores SD/UHS-II e CFast internos ou diretamente nas mesmas unidades externas que você pode usar para edição e correção de cores.

O design conta com um novo composto de fibra de carbono e policarbonato, atribuindo robustez e rigidez incríveis ao corpo da câmera para auxiliar na proteção contra impactos e quedas acidentais. O design portátil oferece um punho multifuncional com teclas e botões giratórios posicionados de maneira lógica, possibilitando o acesso rápido às funções de filmagem mais importantes, como o início/parada de gravação, fotogramas, ISO, obturador, abertura, balanço de branco, alimentação e muito mais.

A Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K possui encaixe de lente MFT, tela de toque ampla de 5”, gravação em ProRes de 10 bits e RAW de 12 bits, LUTs 3D, quatro microfones integrados, entrada miniXLR com alimentação fantasma, controle de câmera sem fio via Bluetooth, saída de monitoramento HDMI para o set e muito mais.

Além disso, ela permite que os clientes gravem imagens que são muito superiores às de câmeras DSLR e ainda melhores que as de câmeras digitais cinematográficas que custam dezenas de milhares a mais. A Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K estará disponível através de revendedores Blackmagic Design no mundo todo ainda este ano por apenas US$1,349.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.