Sage apresenta ao mercado brasileiro sua estratégia de soluções de gestão na nuvem

8 maio

A multinacional britânica de software de gestão Sage apresenta ao mercado brasileiro sua estratégia voltada para soluções em nuvem, reforçando a expertise da companhia no mercado de soluções de gestão de negócios na área. As soluções em nuvem, que atendem todos os estágios de crescimento de uma empresa, serão oferecidas em uma única plataforma, o Sage Business Cloud.

Essa estratégia atenderá às demandas das companhias por mobilidade, produtividade e eficiência, disponibilizando um conjunto de softwares voltados para a gestão e o gerenciamento financeiro, tributário e fiscal de empresas de todos os tamanhos e diversos setores.

A proposta é que os mais de 3 milhões de clientes da Sage no mundo tenham apoio em qualquer fase de sua jornada de negócios, já que as soluções integradas da companhia acompanham o crescimento das empresas.


Segundo o presidente da Sage Brasil e América Latina, Jorge Santos Carneiro, o Sage Business Cloud apoia especialmente a geração de empresas que aposta em tecnologias ágeis e eficientes para a gestão dos negócios.

“Essa nova estratégia foi pensada para simplificar a vida dos nossos clientes, eliminando a complexidade das decisões de compra de soluções tecnológicas. Empresas de todos os tipos e tamanhos precisam de produtos que contribuam para a produtividade e forneçam insights e oportunidades para os seus negócios”, explica o executivo.


O Sage Business Cloud abriga produtos específicos para as atividades de contabilidade, finanças, gestão empresarial, emissão de notas fiscais, entre outras. Todos eles foram projetados para atender às complexas necessidades específicas de cada empresa. Além disso, a plataforma conta com os mais recentes avanços em inteligência artificial e machine learning, contribuindo para aumentar a produtividade e a eficiência das organizações.

“A IA já está nos ajudando em nosso dia a dia, reduzindo a carga de tarefas administrativas e melhorando o desempenho da força de trabalho. Estamos hoje incorporando a Inteligência Artificial e o machine learning no Sage Business Cloud para que os usuários possam aumentar a produtividade em qualquer ponto de suas jornadas de negócios”, pontua Kriti Sharma, vice-presidente de Inteligência Artificial da Sage.

Soluções alinhadas à nova estratégia Sage Bussiness Cloud já estão disponíveis há algum tempo no Brasil: são elas o Sage Business Cloud Nfe e o Sage Business Cloud Enterprise Management.

Voltado às pequenas e médias empresas, o Sage Nfe, é uma solução online segura, que emite notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços de maneira simples e ágil. Além disso, o software já vem com o certificado digital incluso, o que proporciona mais economia para a empresa.

Já o Sage Business Cloud Enterprise Management é um software de gestão empresarial (ERP) de última geração, que auxilia a gestão de processos empresariais de ponta a ponta, a partir de qualquer dispositivo móvel. Proporcionando um gerenciamento mais rápido, simples e flexível, a solução contribui para a redução dos custos operacionais e da mão de obra, além de acelerar o crescimento da empresa.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s